sexta-feira, abril 19, 2024

‘Café Society’, de Woody Allen, estreará fora da temporada de premiações

Café Society‘ teve seu lançamento nos EUA agendado para 29 de julho, fora da temporada de premiações. Mas pode ficar certo que isso não diminui o sucesso que o filme fará nos festivais.

Tudo bem às vezes a Academia esquece (como sequer indicou o sensacional ‘Ilha do Medo’, de Martin Scorsese, Leo DiCaprio e Mark Ruffalo). Mas no caso de Woody Allen é até um benefício.

Meia-Noite em Paris‘, por exemplo, foi lançado em junho de 2011 e levou cinco indicações ao Oscar (incluindo Melhor Direção, Melhor Longa e Melhor Roteiro), vencendo em Melhor Roteiro Original para o Vovô Woody!

No Brasil, o filme chega em 27 de Outubro.

Vale lembrar que a película também será a produção de abertura do Festival de Cannes, que começa esse mês. É a terceira vez que uma produção de Allen que abre a premiação, após os homenageados ‘Dirigindo no Escuro‘, em 2002; e ‘Meia-Noite em Paris‘, de 2011.

O Festival de Cinema de Cannes acontece entre 11 e 22 de maio em Cannes, França.

Café Society‘ tem um dos elencos mais grandiosos dos últimos anos: Kristen Stewart (‘Crepúsculo’), Blake Lively (‘Gossip Girl’), Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’), Parker Posey (‘Blade: Trinity’), Anna Camp (‘A Escolha Perfeira’), Corey Stoll (‘Homem-Formiga’), Ken Stott (‘O Hobbit’), Stephen Kunken (‘Para Sempre Alice’) e Paul Schneider (‘Água Para Elefantes’).

Steve Carell (O Virgem de 40 anos) foi contratado para substituir Bruce Willis (‘Duro de Matar’), que foi demitido após problemas com o diretor.

A história acompanha um jovem que se muda para Los Angeles na Era de Ouro dos grandes estúdios, curtindo a efervescência da boemia local.

Não deixe de assistir:

cafesociety_3

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS