domingo, abril 28, 2024

Cameron Diaz DEFENDE Jamie Foxx após polêmica

A estrela Cameron Diaz saiu em defesa de seu colega de elenco em ‘De Volta à Ação’, Jamie Foxx, em relação às alegações de que ele criou um ambiente tóxico nos sets.

Durante uma entrevista no podcast Lipstick on the Rim, Diaz expressou surpresa com os rumores, dizendo: “Eu realmente detesto tudo o que estavam dizendo sobre o nosso set na época. Você só quer gritar do fundo da alma, tipo, ‘Do que estão falando?’”, compartilhou. “Jamie é como o líder de torcida para toda a equipe. Todos o adoram. Nos divertimos muito no set com ele, e ele é simplesmente profissional em todos os aspectos.”

Ela acrescentou: “Jamie é incrível. Eu adoro aquele cara. Ele é especial, talentoso e muito divertido”, disse. “Os contratempos durante a produção são coisas naturais que acontecem. Mas nada foi atrasado, exceto, é claro, no final. E isso não é algo sobre o qual eu possa falar”, referindo-se à emergência médica de Foxx.

Após a emergência de Foxx, dublês foram usados para filmar o restante de suas cenas em ‘De Volta à Ação’, concluindo as filmagens principais em abril.

Enquanto Foxx se concentra em recuperar sua saúde, ele está enfrentando um processo por agressão sexual, movido por uma mulher após um suposto incidente em 2015 no bar Catch NYC rooftop. Foxx negou veementemente as acusações, chamando o processo de “frívolo”.

‘De Volta à Ação’ é dirigido por Seth Gordon e conta com a participação de Foxx e Diaz, além de Glenn Close e Kyle Chandler. Diaz se juntou ao elenco em junho do ano passado, saindo de uma aposentadoria autoimposta, sendo convencida por Foxx a retornar.

A data de lançamento de ‘De Volta à Ação’ ainda não foi anunciada, mas o filme estreará na Netflix.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS