Cameron Diaz falou sobre seu retorno às telonas após dez anos afastada da atuação, deixando claro que seu futuro nos cinemas não incluirá comédias românticas.
Em entrevista à Empire, Diaz comentou sobre seus próximos passos na carreira. “Eu não sei como vejo isso. É difícil dizer. Se eu disser, então vira uma coisa. Eu me reservo o direito de dizer não para um filme novamente, e também me reservo o direito de dizer sim, se eu decidir fazer. Não estou definindo nada. Estou apenas aberta ao que fizer sentido para mim e minha família em qualquer momento”.
Ela concluiu: “Nada de comédias românticas, só comédias de mãe”.
Quando questionada sobre o que a motivou a voltar a atuar, a resposta foi clara: Jamie Foxx.
“Eu pensei que, se fosse voltar a fazer um filme, a única pessoa com quem eu voltaria a trabalhar seria este cara. Sério. Eu tive outras oportunidades ao longo do caminho e sempre dizia: ‘Não. Não vou fazer isso, já te falei… O quê? O Jamie perguntou? Jamie? Ah, eu posso fazer um filme com o Jamie!'”, revelou.
A admiração entre os dois é mútua. Jamie Foxx também compartilhou seus sentimentos: “Me sinto sortudo e abençoado por ter podido trabalhar com a Cameron. Quando as pessoas estão falando sobre o retorno da Cameron, fico feliz por ter tido alguma participação nisso”.
O filme ‘De Volta à Ação’, da Netflix, marca o retorno de Diaz aos filmes e tem estreia marcada para 17 de janeiro de 2025.
Anos depois de abandonarem a vida na CIA para constituir família, dois ex-espiões são arrastados de volta ao mundo da espionagem quando seus disfarces são descobertos.
Confira:
O longa também conta com Andrew Scott (‘Fleabag’), Jamie Demetriou (‘Cruella’) e Rylan Jackson (‘Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes’).
Este é o primeiro trabalho de Cameron Diaz desde 2014, quando se aposentou. A atriz expressou empolgação ao anunciar que estaria de volta para atuar novamente.
‘De Volta à Ação‘ é dirigido por Seth Gordon com roteiro de Brendan O’Brien e, por enquanto, não foram divulgados detalhes do enredo e nem previsão de estreia.