Camila Kashiura e Miguel Filpi, vencedores da segunda temporada de ‘Ilhados com a Sogra’, anunciaram recentemente o fim do casamento. Miguel conquistou o prêmio ao lado de Celina, mãe de Camila.
Em uma publicação nas redes sociais, Camila revelou que o término aconteceu em novembro do ano passado e, embora tenham tentado reatar, a reconciliação não deu certo.
“Não, eu e o Miguel não estamos mais juntos. O programa foi gravado mais ou menos um ano atrás. Em um ano, gente, acontece muita coisa na vida das pessoas, um ano muda muita coisa. Não é fácil, relacionamentos não são fáceis”, disse ela.
Camila ainda destacou que a relação foi sempre muito verdadeira e sincera. “Nada do que vocês viram sobre o nosso relacionamento foi mentira, foi tudo muito verdadeiro, tudo muito sincero. Teve e tem muito amor, muito carinho, muito respeito. Mas a vida é difícil, casamentos são difíceis”, afirmou.
Ela também falou sobre os desafios enfrentados pelos dois: “Nós temos o gênio um pouco forte, nós temos criações muito diferentes, personalidades muito diferentes, isso impacta muito”.
Miguel, por sua vez, compartilhou o vídeo de Camila em seus stories, comentando: “A Cá deixou tudo bem explicadinho no vídeo, não preciso acrescentar nada. Como ela disse: seguiremos nossos caminhos separados. Existe muito amor, carinho e respeito, e não houve nenhum ‘erro’ de nenhuma das partes. A vida aconteceu e nos atravessou”.
O trio, vencedor do prêmio de R$ 500 mil no programa, garantiu que o valor será dividido igualmente entre os três.
Ver essa foto no Instagram
‘Ilhados com a Sogra’ está disponível na Netflix.
Confira:
Trazendo pra cá um teaser da FAROFADA que vai ser a 2ª temporada de Ilhados com a Sogra. pic.twitter.com/PJwnJWMvo2
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) December 4, 2024
No programa, familiares com problemas de relacionamento são desafiados a enfrentar dinâmicas de convivência e expor seus problemas interpessoais. Na primeira temporada, seis casais foram levados a uma praia isolada, acreditando que disputariam juntos um prêmio de R$ 500 mil.
No entanto, as sogras são os pilares dessas disputas, e os casais foram separados. Ao longo da temporada, genros e noras precisaram conviver com suas sogras e enfrentar seus problemas para ganhar a competição.
Para deixar tudo ainda mais divertido, os filhos de cada sogra acompanhavam tudo à distância, confinados em um bunker.