sexta-feira, abril 19, 2024

Cancelada de novo? Warner NÃO deve fazer uma 5ª temporada de ‘Justiça Jovem’ na HBO Max

O site TVLine falou sobre o futuro da excelente série animada ‘Justiça Jovem‘, que tem como foco os jovens heróis da ‘Liga da Justiça‘.

“A HBO Max só encomendou uma única temporada da antiga série do Cartoon Network e DC Universe, e esse plano não mudou. Atualmente, não há planos para uma quinta temporada, ouvi falar”, divulgou o site em sua sessão de perguntas.

Lembrando que as duas primeiras temporadas de ‘Justiça Jovem‘ foram produzidas pelo Cartoon Network, sendo cancelada em 2013. Em 2016, a Warner Bros. anunciou que a animação estava retornando, com o subtítulo Outsiders. A quarta temporada chegou com o título de ‘Phantoms‘.

Criada por Brandon ViettiGreg Weisman, a série serve como contraparte jovem para a famosa equipe adulta Liga da Justiça.

A trama centra-se na jornada de um grupo de ajudantes e protegidos de super-heróis tentando mostrar-se eles próprios como heróis, enquanto lidam com problemas típicos da adolescência em suas vidas pessoais.

O elenco é formado por Jesse McCartney, Nolan North, Stephanie Lemelin, Jason Spisak, Zehra Fazal, Troy Baker, Khary Pyton, Alyson Stoner, entre outros.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS