Cancelamento de ‘Motoqueiro Fantasma’ chocou os executivos da Marvel Television

Cancelamento de ‘Motoqueiro Fantasma’ chocou os executivos da Marvel Television



Em setembro deste ano, o serviço de streaming Hulu resolveu não seguir em frente com a série Motoqueiro Fantasma, que seria produzida em colaboração com a Marvel.

O projeto, que contaria com Gabriel Luna como o personagem-titular, foi cancelado devido a diferenças criativas entre a equipe da produção e a plataforma, que tinham visões diferentes sobre a direção da série.

Em uma recente entrevista ao site Variety, a Marvel Television resolveu se pronunciar sobre o ocorrido, comentando que os executivos da companhia ficaram “chocados e envergonhados” com a decisão do Hulu.

“Nos meses recentes, a Marvel Television se tornou extremamente focada em animações. No último mês, o Hulu abandonou planos para a série Motoqueiro Fantasma, deixando o estúdio com a confirmação de apenas uma série em live-action‘Helstrom’. A decisão inesperada chocou e deixou todos envergonhados”, diz a matéria.

Vale lembrar que Gabriel Luna já apareceu em ‘Agents of SHIELD‘, como Robbie Reyes, e ele rapidamente se tornou um favorito entre os fãs.

Aproveite para assistir:




COMENTÁRIOS