Em um episódio recente do The Candace Cameron Bure Podcast, a atriz Candace Cameron Bure (‘Três é Demais’) contou um pouco sobre sua vida pessoal e disse que sua família às vezes “zomba dela” sempre que ela fala sobre “coisas espirituais” que acontecem em sua casa.
Um assunto que faz seu marido e filhos “revirarem os olhos” é a TV, ou como Bure a chama, “o portal”.
“Tipo, se você estiver assistindo a isso, ou jogando videogame, ou algo assim, isso é um portal que pode deixar coisas entrarem em nossa casa”, ela conta. “Eu nem quero que alguém assista a um filme de terror na nossa casa na TV, porque, para mim, isso é só um portal”.
Bure esteve na televisão a vida toda, conquistando seu primeiro papel na TV no drama médico ‘St. Elsewhere’, com apenas seis anos de idade. Seu papel mais famoso foi o de D.J. Tanner em 193 episódios da clássica sitcom familiar ‘Três é Demais’. Seus créditos mais recentes incluem telefilmes como ‘Ainsley McGregor Mysteries: A Case for the Yarn Maker’ e ‘Home Sweet Christmas’.
E, mesmo com toda essa experiência, Bure afirma que há algo inerentemente esotérico no processo de filmagem.
“Escute, eu trabalho na indústria cinematográfica”, ela acrescentou. “Eu entendo como tudo funciona. Sei que o filme tem uma equipe de 200 pessoas, e eles estão iluminando, adicionando os efeitos sonoros, a maquiagem, a câmera, as pessoas e os atores. No entanto, ainda há algo que pode ser incrivelmente demoníaco enquanto eles o fazem”.
