Segundo o ColliderElisabeth Moss assinou contrato para interpretar a acusada de assassinato Candy Montgomery na série criminal baseada em fatos reais Candy.

A história gira em torno de Montgomery, uma mulher casada e mãe de duas crianças que foi alegadamente acusada de matar sua amiga da igreja, Betty Gore, com um machado nos anos 1980. O caso ganhou as manchetes de todo o mundo, principalmente quando detalhes sórdidos foram revelados e o motivo de Montgomery foi exposto.

A trama foi adaptada para a televisão pela primeira vez em 1990. Intitulada A Killing in a Small Town, a produção rendeu a Barbara Hershey um Emmy.



Nick Antosca (The Act) entra como produtor executivo ao lado de Alex HedlundRobin Veith. Veith assina o roteiro do episódio piloto.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Moss ganhou fama ao participar da aclamada e premiada série Mad Men, mas se tornaria um fenômeno mundial ao protagonizar o drama distópico ‘The Handmaid’s Tale’, que lhe rendeu uma estatueta do Emmy de Melhor Atriz em 2017. Desde então, participou do terror Nós ao lado de Lupita Nyong’o e, em 2020, estrelou o remake de O Homem Invisível, sendo elogiada por sua atuação.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva