terça-feira, fevereiro 10, 2026

‘Canibais’ ganha cartaz sinistro

Canibais‘ (The Green Inferno), terror dirigido por Eli Roth (‘O Albergue – Parte 2’), ganhou um novo cartaz.

Confira, com os vídeos já divulgados:

Canibais



Um grupo de ativistas americanos decidem ir até a Amazônia para tentar proteger uma tribo que está desaparecendo. Durante o percurso, o avião sofre problemas e eles caem no meio da selva. Eles são resgatados e presos como reféns da tribo que desejavam salvar.

Além de dirigir, Roth assina o roteiro ao lado de Guillermo Amoedo (‘Aftershock’). Daryl Sabara (John Carter: Entre Dois Mundos) e Kirby Bliss Blanton (‘Projeto X’) estrelam.

A Blumhouse Productions, a Universal e a Focus Features adiaram o lançamento do terror nos EUA para o dia 25 de setembro. No Brasil, a Paris Filmes anunciou que não será mais a distribuidora em território brasileiro de ‘Canibais‘, deixando o filme sem previsão de estreia.

 

canibais_3

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

10 filmes de TERROR perturbadores para bagunçar sua mente

Toda pessoa que ama filmes de terror acredita que,...

Primeiras reações de ‘Devoradores de Estrelas’ chamam o sci-fi de “OBRA-PRIMA”, afirma insider

'Devoradores de Estrelas' ('Project Hail Mary'), novo sci-fi estrelado pelo...

‘Sexta-Feira 13’: Roteiristas revelam detalhes sobre a sequência CANCELADA do remake

Em entrevista ao ComicBook, os roteiristas Damian Shannon e Mark Swift...

Netflix escala dois novos atores ao elenco do THRILLER político ‘Trinity’

Segundo o Deadline, Anthony Konechny ('Supergirl') e Jason Fernandes ('Cruel Summer') foram...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.