sexta-feira, abril 26, 2024

‘Capitã Carter’: Chris Evans apoia retorno de Hayley Atwell como a heroína no futuro do MCU

Introduzida na animação ‘What If…?‘, a Capitã Carter é uma variante de Peggy Carter (Hayley Atwell) que tomou o Soro do Super Soldado no lugar de Steve Rogers, ganhando as mesmas habilidades do Capitão América.

Para a surpresa dos fãs, a Capitã fez sua estreia live-action em ‘Doutor Etranho no Multiverso da Loucura’, mas acabou sendo morta por Wanda (Elizabeth Olsen) na sede dos Illuminati, os heróis da Terra 838.

E, como não poderia ser diferente, a nova portadora do escudo de vibranium também agradou Chris Evans.

Em entrevista para a MTV, o intérprete de Steve Rogers disse que ainda não viu o filme, mas elogiou o trabalho da colega de elenco e apoiou a ideia de vê-la retornando ao papel no futuro do MCU.

“Ainda não consegui assistir ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, mas ouvi falar muito bem. Quero dizer, Hayley é perfeita para isso.”

Ele continuou:

“Ela é apenas uma das melhores atrizes com quem já trabalhei e um dos seres humanos mais adoráveis. Então eu não poderia estar mais feliz por ela.”

Apesar da morte da Capitã Carter, o Multiverso é extenso e abre a possibilidade de seu retorno às telonas.

Durante sua participação na Awesome Con, Atwell foi questionada sobre o assunto, ao que ela respondeu:

Não deixe de assistir:

“Não tenho novidades para vocês, desculpem. Mas eu compartilho do seu entusiasmo. E eu adoraria reprisar o papel se a Marvel encontrar uma forma de trazê-la de novo numa história que seja digna, em termos de [sua] evolução.”

Ela continuou:

“E a experiência que tive ao interpretá-la me deu a oportunidade mais incrível de aprimorar meu trabalho nesta franquia. E eu quero fazer mais com essa personagem porque sinto que os fãs merecem isso.”

Confira:

E aí, você gostaria de ver um filme dedicado à Capitã Carter?

Enquanto isso, assista à nossa crítica de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ e siga o CinePOP no YouTube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS