quinta-feira, março 28, 2024

‘Capitã Marvel 2’ deve apresentar os [SPOILERS] como novos vilões do MCU

De acordo com o We Got Thos Covered, a sequência de ‘Capitã Marvel‘ deve introduzir os Super Skrulls como novos vilões do MCU.

A informação veio da mesma fonte que divulgou a participação do General Ross (William Hurt) nas cenas pós-créditos de ‘Viúva Negra’.

Após a raça alienígena ganhar uma inesperada popularidade em ‘Capitã Marvel‘, foi dito que o estúdio ainda pretende apresentá-los como uma raça inimiga, mas através dos Super Skrulls.

Maiores detalhes não informados, mas é possível que os vilões sejam uma variação da espécie com o objetivo de dominar a Terra, semelhantes aos Skrulls originais das HQ’s, já que eles foram transformados em vítimas no cinema.

Nos quadrinhos, só havia um Super Skrull, que surgiu através de uma experiência com raios gama e adquiriu as habilidades do Quarteto Fantástico.

Ao longo dos anos, outros membros da raça foram criados para copiar os poderes do Homem-Aranha, Capitã Marvel, Homem-Formiga, e diversos outros heróis.

Lembrando que a Marvel Studios ainda não divulgou os planos para o desenvolvimento da sequência, então considere como rumor.

Anteriormente, Brie Larson foi qiestionada pela Variety sobre seu futuro como Capitã Marvel, mas a atriz disse que não sabe quando irá reprisar o papel.

“Eu não sei. Eu nem sei qual será meu próximo trabalho, e isso é tão emocionante. Eu nem sei como vai ser a minha vida! E no início deste ano, eu tive que fazer a turnê de imprensa. Mas, na última metade do ano, eu só me concentrei na vida pessoal, fora do trabalho.”

Lançado em março de 2019, ‘Capitã Marvel‘ foi um sucesso de público, arrecadando US$ 1,128 bilhão pelo mundo.

Assista nossa crítica:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS