‘Capitã Marvel 2’ deve chegar aos cinemas apenas em 2023

‘Capitã Marvel 2’ deve chegar aos cinemas apenas em 2023



Capitã Marvel‘ se tornou um grande sucesso nas bilheterias e ultrapassou a marca do US$ 1 bilhão, surpreendendo o estúdio.

Os fãs ficaram surpresos ao descobrir que a sequência não está na Fase 4 do estúdio, mas o filme aparentemente já tem data de estreia.

Segundo o WGTC, a sequência está programada para ser lançada em 2023. É o mesmo ano em que o estúdio lançará ‘Blade‘, estrelado por Mahershala Ali.

Rumores indicam que ‘Capitã Marvel 2‘ deve introduzir a ‘Invasão Secreta’ da Terra pelos Kree, não pelos Skrulls.

Capitã Marvel‘ contou com uma grande reviravolta e fez dos Skrulls os mocinhos, e não os vilões que os Kree tanto pregavam. No entanto, essa ideia levantou algumas questões de como o MCU poderia adaptar o arco mais famoso do Skrull, a ‘Invasão Secreta’.

A sequência será ambientada nos dias atuais e, em geral, será uma trama cósmica, mas com algumas tomadas na Terra, mostrando como os Kree estão tentando conquistar o planeta.

Aproveite para assistir:


Teorias sobre o assunto já haviam surgido depois de uma cena deletada de Homem-Aranha: Longe de Casa em que Nick Fury menciona que existem células adormecidas de Kree na Terra.

Mas como nada foi informado oficialmente, pode se tratar apenas de um rumor.



COMENTÁRIOS