terça-feira, março 19, 2024

‘Capitã Marvel 2’ deve chegar aos cinemas apenas em 2023

Capitã Marvel‘ se tornou um grande sucesso nas bilheterias e ultrapassou a marca do US$ 1 bilhão, surpreendendo o estúdio.

Os fãs ficaram surpresos ao descobrir que a sequência não está na Fase 4 do estúdio, mas o filme aparentemente já tem data de estreia.

Segundo o WGTC, a sequência está programada para ser lançada em 2023. É o mesmo ano em que o estúdio lançará ‘Blade‘, estrelado por Mahershala Ali.

Rumores indicam que ‘Capitã Marvel 2‘ deve introduzir a ‘Invasão Secreta’ da Terra pelos Kree, não pelos Skrulls.

Capitã Marvel‘ contou com uma grande reviravolta e fez dos Skrulls os mocinhos, e não os vilões que os Kree tanto pregavam. No entanto, essa ideia levantou algumas questões de como o MCU poderia adaptar o arco mais famoso do Skrull, a ‘Invasão Secreta’.

A sequência será ambientada nos dias atuais e, em geral, será uma trama cósmica, mas com algumas tomadas na Terra, mostrando como os Kree estão tentando conquistar o planeta.

Teorias sobre o assunto já haviam surgido depois de uma cena deletada de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ em que Nick Fury menciona que existem células adormecidas de Kree na Terra.

Mas como nada foi informado oficialmente, pode se tratar apenas de um rumor.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS