‘Capitã Marvel 2’ terá super-herói gay!

A Marvel se comprometeu a trabalhar em uma melhor representação LGBTQ+ no MCU daqui para frente… e eles estão cumprindo. Após ‘Vingadores: Ultimato‘ trazer o primeiro personagem abertamente gay, teremos muitos outros personagens gays no futuro.

Além de um herói LGBT já confirmado em ‘Os Eternos‘ e da Valquíria, mais um personagem foi confirmado.

Segundo o We Got This Covered, ‘Capitã Marvel 2‘ vai introduzir outro super-herói LGBTQ+ na forma do Hulkling. Apesar de seu nome, Hulkling não é realmente um parente de Bruce Banner ou vítima de radiação gama, mas um adolescente heroico Skrull.

Os personagens recentemente sofreram polêmica após o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, proibir a venda da hq ‘Vingadores: A Cruzada das Crianças‘, por conta de um romance gay entre os super-heróis.

Quando o Rapaz de Ferro adquiriu informações sobre os novos e futuros heróis, Hulkling foi um dos primeiros a aparecer. Ele o recrutou e a primeira vista, ele parecia um mutante com a capacidade de se transformar num Hulk mais jovem. Eles se reuniram junto com Wiccano e Patriota e formaram o grupo conhecido como Jovens Vingadores.

Veja a foto do personagem:

Wiccano and Hulkling

Rumores indicam que ‘Capitã Marvel 2‘ deve introduzir a ‘Invasão Secreta’ da Terra pelos Kree, não pelos Skrulls.

Capitã Marvel‘ contou com uma grande reviravolta e fez dos Skrulls os mocinhos, e não os vilões que os Kree tanto pregavam. No entanto, essa ideia levantou algumas questões de como o MCU poderia adaptar o arco mais famoso do Skrull, a ‘Invasão Secreta’.

Não deixe de assistir:

A sequência será ambientada nos dias atuais e, em geral, será uma trama cósmica, mas com algumas tomadas na Terra, mostrando como os Kree estão tentando conquistar o planeta.

Teorias sobre o assunto já haviam surgido depois de uma cena deletada de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ em que Nick Fury menciona que existem células adormecidas de Kree na Terra.

Mas como nada foi informado oficialmente, pode se tratar apenas de um rumor.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS