‘Capitã Marvel 2’ terá super-herói gay!

‘Capitã Marvel 2’ terá super-herói gay!



A Marvel se comprometeu a trabalhar em uma melhor representação LGBTQ+ no MCU daqui para frente… e eles estão cumprindo. Após ‘Vingadores: Ultimato‘ trazer o primeiro personagem abertamente gay, teremos muitos outros personagens gays no futuro.

Além de um herói LGBT já confirmado em ‘Os Eternos‘ e da Valquíria, mais um personagem foi confirmado.

Segundo o We Got This Covered, ‘Capitã Marvel 2‘ vai introduzir outro super-herói LGBTQ+ na forma do Hulkling. Apesar de seu nome, Hulkling não é realmente um parente de Bruce Banner ou vítima de radiação gama, mas um adolescente heroico Skrull.

Os personagens recentemente sofreram polêmica após o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, proibir a venda da hq ‘Vingadores: A Cruzada das Crianças‘, por conta de um romance gay entre os super-heróis.

Quando o Rapaz de Ferro adquiriu informações sobre os novos e futuros heróis, Hulkling foi um dos primeiros a aparecer. Ele o recrutou e a primeira vista, ele parecia um mutante com a capacidade de se transformar num Hulk mais jovem. Eles se reuniram junto com Wiccano e Patriota e formaram o grupo conhecido como Jovens Vingadores.

Veja a foto do personagem:

Aproveite para assistir:


Wiccano and Hulkling

Rumores indicam que ‘Capitã Marvel 2‘ deve introduzir a ‘Invasão Secreta’ da Terra pelos Kree, não pelos Skrulls.

Capitã Marvel‘ contou com uma grande reviravolta e fez dos Skrulls os mocinhos, e não os vilões que os Kree tanto pregavam. No entanto, essa ideia levantou algumas questões de como o MCU poderia adaptar o arco mais famoso do Skrull, a ‘Invasão Secreta’.

A sequência será ambientada nos dias atuais e, em geral, será uma trama cósmica, mas com algumas tomadas na Terra, mostrando como os Kree estão tentando conquistar o planeta.

Teorias sobre o assunto já haviam surgido depois de uma cena deletada de Homem-Aranha: Longe de Casa em que Nick Fury menciona que existem células adormecidas de Kree na Terra.

Mas como nada foi informado oficialmente, pode se tratar apenas de um rumor.



COMENTÁRIOS