‘Capitã Marvel’: Atriz fala sobre relacionamento entre Carol Danvers e Maria Rambeau

‘Capitã Marvel’: Atriz fala sobre relacionamento entre Carol Danvers e Maria Rambeau



Nas páginas da Marvel Comics, Carol Danvers e Monica Rambeau são amigas bastante próximas que vestiram a manta de Capitã Marvel. Em suas estreias nas telonas, haverá uma grande mudança nesse relacionamento: Carol será bastante amiga com a mãe de Monica, Maria.

A atriz que a interpreta, Lashana Lynch, falou com o site ComicBook.com nos sets de gravação do mais novo filme do panteão de super-heróis, revelando novos detalhes sobre a relação da amiga com a personagem-título.

“Elas têm um humor bastante peculiar juntas. Elas são um tipo de… Sabe quando você ama alguém mas finge que o odeia? Elas têm aquela pontinha de um amor fraternal bastante forte e barulhento”, Lynch explicou. “Elas têm uma irmandade entre si que é muito legal de se ver em um filme da Marvel”.

Lynch também falou sobre o desaparecimento de Carol de sua vida na Terra e como isso afeta Maria. “Carol Denvers é alguém que é uma tia para meu filho, ela faz parte da família e é esse o motivo de sua morte ter tanto efeito [na vida de Maria]”, acrescentou. “Elas estão em um mundo dominado por homens, e tudo que elas têm é uma a outra, essas pilotas de avião. Então, sim, elas são bastante próximas”.

Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, longa terá 130 minutos (2h10) de duração.

A Capitã Marvel é uma nova aventura dos anos 90, que mostra um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel. Acompanhamos a jornada de Carol Danvers, que se torna uma dos heroínas mais poderosas do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro do turbilhão.

Aproveite para assistir:


Capitã Marvel‘ estreia em 7 de março no Brasil e trará a heroína batalhando contra skrulls em 1995.



COMENTÁRIOS