terça-feira, março 19, 2024

‘Capitã Marvel’: Confira o que acontece nas cenas pós-créditos [SPOILERS]

Finalmente chegou a hora de saber quais são as duas cenas pós-créditos de ‘Capitã Marvel‘. Servindo como uma grande tradição dos filmes da Marvel, as cenas sempre trazem detalhes inusitados ou brechas para uma nova continuação.

A partir daqui temos SPOILERS. 

No caso de Capitã Marvel, temos uma cena que conecta o filme diretamente com ‘Vingadores: Ultimato‘. Nela, Steve Rogers e Viúva Negra encontram o pager de Nick Fury e ficam se questionando sobre a função do dispositivo. Até que, em segundos, a própria Capitã Marvel surge no quartel dos Vingadores e se apresenta.

A segunda, exibida após o fim dos créditos, envolve uma pequena piada visual mostrando o gatinho de Carol Denvers, Goose, arrotando e vomitando o Cubo Cósmico – uma das Joias do Infinito.

Confira as primeiras reações sobre o filme:

“Fãs dos quadrinhos da #CapitãMarvel irão amar o filme. Simples e prático” – Brandon DavisComicBook.com.

 

‘Capitã Marvel é incrível! Tem algumas surpresas que não vi chegando, e o mistério/origem é envolvente e divertido. Brie Larson é ótima e entra no MCU de forma fantástica” – Eric EisenbergCinema Blend.

 

“#CapitãMarvel tem uma ótima vibe sci-fi dos anos 90 com um tom diferente de qualquer outro filme da Marvel, de verdade. É retrô, bizarro, misterioso e cômico. É engraçado em lugares surpreendentes e de tirar o fôlego nos lugares certos. E é divertido porque está sempre mudando. [O filme] tem várias coisas certas” – Erik DavisFandango

Não deixe de assistir:

 

“#CapitãMarvel é pura alegria. Eu não posso esperar pela geração de garotinhas que crescerão com Carol Danvers como uma heroína.”, Devan Coggan, EW.

 

“Espero que os Skrulls sejam as Joias do Infinito da MCU daqui para frente. Ben Mendelsohn é incrível e todo o conceito de mudança flui muito bem. #CapitãMarvel”, Brandon Davis, ComicBook.

 

“Os fãs de quadrinhos e do MCU gostarão mais do #CaptainMarvel do que o espectador comum. Ainda assim, esse público vai gostar muito, é totalmente uma história de origem.”, Brandon Davis, ComicBook.

A Capitã Marvel é uma nova aventura dos anos 90, que mostra um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel. Acompanhamos a jornada de Carol Danvers, que se torna uma dos heroínas mais poderosas do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro do turbilhão.

Capitã Marvel‘ estreia em 7 de março de 2019 no Brasil e trará a heroína batalhando contra skrulls em 1995.

capitamarvel 14

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS