'Capitã Marvel': Diretora diz que última cena do filme seria mais longa

'Capitã Marvel': Diretora diz que última cena do filme seria mais longa



Apesar de ter chegado aos cinemas há pouco tempo, 'Capitã Marvel' é um dos primeiros filmes dentro da cronologia expandida do Universo Cinemático Marvel. Com exceção de 'Capitão América: O Primeiro Vingador', o projeto dirigido por Anna BodenRyan Fleck é o mais antigo - ambientado numa época antes mesamo de Nick Fury (Samuel L. Jackson) fundar a organização conhecida como Vingadores. Na verdade, a narrativa em questão traz o agente da S.H.I.E.L.D. preparando terreno para a formação do time em questão.

Antes do término do filme, Fury está sentado em sua mesa pensando em um modo de proteger a Terra enquanto Carol Danvers (Brie Larson) está lutando contra vilões através do universo. Ele inicialmente chama o projeto de "Iniciativa Protetor" antes de olhar para o arquivo de Danvers e ver a palavra "Vingador" - e é justamente aí que ele resolve mudar o título e os créditos começam a subir.

A sequência em questão é bastante rápida, mas os planos originais de Boden eram deixá-la um pouco maior.

O filme inteiro é sobre como a Capitã Marvel inspirou Nick Fury em mudar sua perspectiva e para, você sabe, transformar a S.H.I.E.L.D. em um lugar que pudesse lidar com mundos totalmente diferentes. De certa forma, o filme é como ela o inspira a criar os Vingadores. Foi uma ideia bem tardia para o filme. Filmamos outras cenas com Fury, mas no final, pensamos que poderiamos deixar [a sequência] mais curta.


Aproveite para assistir:


Escrito e dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, o filme é ambientado nos anos 90.

Carol Danvers (Larson) é uma ex-piloto da aeronáutica que se torna uma das heroínas mais poderosas da galáxia. Ao se juntar à Força Estelar, uma equipe militar Kree, ela retorna à Terra com novas dúvidas sobre seu passado e sua identidade quando o planeta se encontra no centro de um conflito entre dois mundos alienígenas.

O elenco conta com Brie Larson, Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Jude Law, Annette Bening, Lashana Lynch, Clark Gregg, Rune Temte, Gemma Chan, Djimon Hounsou e Lee Pace.

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!


COMENTÁRIOS