terça-feira, abril 23, 2024

‘Capitã Marvel’: Fãs descobrirão como Nick Fury ficou cego, confirma Samuel L. Jackson

A adaptação de ‘Capitã Marvel‘ trará a origem da personagem antes de sua chegada ao time dos Vingadores. E como parte do passado da heroína, alguns detalhes jamais revelados nas telonas virão à tona, como o misterioso tapa olho de Nick Fury, que até o momento não fora abordado propriamente em nenhuma de suas aparições no MCU.

E durante uma visita ao set de filmagens do longa, o site Entertainment Tonight conseguiu apurar com o astro Samuel L. Jackson sobre a origem do tapa olho e, obviamente, como Fury ficou cego. Em entrevista, ele revelou que o mistério será finalmente solucionado.

Comentando que o filme abordará sobre sua família e experiências passadas no exército, ele salientou sobre o olho do personagem:

“Vocês verão, especialmente, o que de fato aconteceu com o seu olho. […] Ainda descobrirão que ele tem uma família. Eles não aparecem, mais isso é falado. Além disso, contamos coisas  sobre sua origem dentro da trama, coisas que não foram reveladas antes, como de onde ele vem e o que tem feito. Existem momentos que suas reações são bem humanas, com medo, ao invés de ter as feições petrificadas de sempre. Aqui ele aprende a controlar as emoções de outra maneira. Teremos muito sobre suas raízes e sobre como ele se transformou naquele cara que conhecemos em ‘Homem de Ferro‘”.

Confira o trailer mais recente:

Não deixe de assistir:

Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, longa terá 130 minutos (2h10) de duração.

A Capitã Marvel é uma nova aventura dos anos 90, que mostra um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel. Acompanhamos a jornada de Carol Danvers, que se torna uma dos heroínas mais poderosas do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro do turbilhão.

Capitã Marvel‘ estreia em 7 de março de 2019 no Brasil e trará a heroína batalhando contra skrulls em 1995.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS