‘Capitã Marvel’ contará não com uma, mas sim duas histórias de origem. Segundo o produtor Jonathan Schwartz, em conversa com o ComicBook, haverá um foco grande em Nick Fury, trazendo mais de sua história:
“Temos uma história de origem do Nick Fury lá. O filme se divide bem entre dois momentos do personagem. Nós queríamos mostrar para o público a história de origem do jovem Nick Fury, especialmente de uma forma que acrescente algo à aventura da Carol.”
“Nós conhecemos o Nick Fury em uma época muito interessante de sua vida. É tipo no meio dos anos 90, com o fim da Guerra Fria, e a guerra ao terror ainda nem havia começado. É um período um pouco lento para as agências de espionagem. E eu acho que o Fury estava se perguntando qual é seu lugar nesse mundo, onde ele se sente um pouco obsoleto. E então, aliens chegam do espaço. O problema será convencer a todos que isso é verdade.”
Recentemente, a Marvel revelou o tempo de duração de ‘Capitã Marvel‘: o filme terá 124 minutos (2h04).
Para comparação, ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ atingiu a marca de 2h40 de duração – sendo a produção mais longa da Marvel, o filme solo de ‘Pantera Negra‘ teve 2h15 de tempo de tela.
O último filme lançado foi ‘Homem-Formiga e a Vespa‘, com 1h59 de duração.
A classificação indicativa é PG-13, para maiores de 13 anos.
A Capitã Marvel é uma nova aventura dos anos 90, que mostra um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel. Acompanhamos a jornada de Carol Danvers, que se torna uma dos heroínas mais poderosas do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro do turbilhão.
‘Capitã Marvel‘ estreia em 7 de março de 2019 no Brasil e trará a heroína batalhando contra skrulls em 1995.