quinta-feira, abril 25, 2024

‘Capitã Marvel’ foi o filme com mais erros de continuidade em 2019

De acordo com o site Movie Mistakes, ‘Capitã Marvel’ foi o filme com mais furos de roteiro e erros de continuidade em 2019, totalizando 59 falhas, incluindo cenas em que os personagens assistem filmes que ainda não haviam sido lançados na época em que se passa a adaptação.

Outros erros vão desde a utilização de sistemas operacionais e jogos de video games que ainda não existiam até pequenos deslizes, como frutas que apareciam e desapareciam nas cenas.

Além de ‘Capitã Marvel‘, o site também divulgou pequenos erros de continuidade de alguns dos maiores filmes da década.

Confira:

‘Vingadores: Ultimato‘ (2019): Um dos erros é notado quando Hulk toma café da manhã com Steve, Natasha e Scott. Enquanto ele conversa com os amigos, seu lanche está cortado em dois, mas na cena seguinte ele parece inteiro e depois cortado de novo.

Missão: Impossível – Efeito Fallout‘ (2018): Durante a luta no banheiro entre Henry Cavill e um espião rival, é possível ver um colchonete no chão, usado para amortecer a queda dos atores e dublês.

Jumanji: Bem-vindo à Selva’ (2017): Durante a cena de perseguição entre Spencer e a gangue de motociclistas, um câmera man aparece sentado atrás de um dos arbustos do cenário.

Não deixe de assistir:

Deadpool‘ (2016): Quando Colossus algema Deadpool no início do filme, o mercenário corta a mão esquerda para se livrar do mutante. No entanto, quando Deadpool salta da ponte, é sua mão direita que aparece cortada.

‘Star Wars’: O Despertar da Força’ (2015): Quando Rey resgata BB-8 de um catador de peças, a roupa dela está com as fitas presa da direita para esquerda, mas quando ela se abaixa, as fitas mudam de posição. Quando ela se levanta, as fitas voltam a aparecer da direita para a esquerda.

 

Sniper Americano’ (2014): Quando o personagem de Bradley Cooper e sua esposa estão conversando no quarto de sua filha, é impossível não notar que o bebê é falso.

‘Frozen’ (2013): Enquanto Elsa canta ‘Let It Go’, ela mostra o cabelo em uma longa trança que desce pelas costas, e nessa cena a um erro dos efeitos visuais, com num bug de video games.

‘O Segredo da Cabana‘ (2012): Logo após Curt mergulhar no lago, a toalha verde em volta do pescoço de Marty desaparece, em seguida aparece de novo como se ninguém tivesse notado o erro.

Velozes e Fuiosos 5‘ (2011): Quando Mia e Brian estão prestes a pular do telhado sob a mira de um atirador, é possível ver um câmera man no canto da cena.

‘Homem de Ferro 2‘ (2010): Quando Ivan é levado para conhecer Justin Hammer, o executivo está comendo uma sobremesa com uma cereja, mas a fruta desaparece e aparece repetidas vezes. Além disso, a colher fica dentro e fora do prato em cada troca de cena.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS