quinta-feira, abril 18, 2024

‘Capitã Marvel’: Kevin Feige diz que sequências serão ambientadas no passado

‘Capitã Marvel’ continua quebrando recordes de público e já até mesmo ultrapassou a massiva bilheteria feita por ‘Mulher-Maravilha’ alguns anos atrás, tornando-se o longa-metragem mais rentável protagonizado por uma heroína.

Com o incrível sucesso e o início de uma nova fase do Universo Cinemático Marvel, é apenas natural que grande parte dos fãs comece a se perguntar sobre as sequências do filme estrelado por Brie Larson e de que forma elas se conectarão com o universo super-herói já existente.

Agora, Kevin Feige, chefe dos estúdios Marvel, revelou recentemente em entrevista ao site Screen Rant que as próximas jornadas de Carol Danvers possivelmente seriam ambientadas no passado, no hiato existente entre sua primeira aventura nas telonas e os eventos de ‘Homem de Ferro’ (2008). Além disso, Feige disse também que “queríamos dar a ela seu próprio espaço no universo, sua própria mitologia”.

“Apesar de não termos sido exatamente específicos em relação a isso no primeiro filme, há potencial para compreender onde ela esteve esse tempo todo. E o porquê dela não ter aparecido até agora”, acrescentou.

‘Capitã Marvel’ já está nos cinemas de todo o Brasil. Os próximos filmes do MCU incluem ‘Vingadores: Ultimato’, com estreia para o dia 25 de abril de 2019, e ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’: com lançamento marcado para 04 de julho de 2019.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS