Capitã Marvel não terá um interesse amoroso tão cedo

Capitã Marvel não terá um interesse amoroso tão cedo



Havia uma grande expectativa de que a heroína Capitã Marvel fosse a primeira protagonista assumidamente LGBTQ+ do MCU, assumindo um relacionamento amoroso em seu segundo filme.

Mas segundo o portal We Got This Covered, a personagem não terá nenhum interesse amoroso tão cedo, desbancando – por hora – as chances de ela também se tornar um marco da representatividade sexual nas adaptações dos quadrinhos.

De acordo com a publicação, fontes internas revelam que a Marvel ainda não está disposta a explorar sua parte relacional na trama, focando mais em sua narrativa como uma super heroína. Nenhuma informação a respeito da sua sexualidade fora compartilhada, então não se sabe ao certo se o estúdio quer apresentar Carol Danvers como um membro da comunidade LGBTQ+, ainda que a atriz Brie Larson já tenha demonstrado o seu apoio publicamente.

Vale ressaltar que no passado recente, muitos fãs pediram por um relacionamento amoroso entre Danvers e Valquíria, que também contou com o apoio da atriz Tessa Thompson.

 

Segundo o We Got This Covered, a Marvel Studios pretende introduzir uma invasão secreta da Terra pelos Kree, não pelos Skrulls. E isso pode acontecer em ‘Capitã Marvel 2’. A sequência será ambientada nos dias atuais e, em geral, será uma trama cósmica, mas com algumas tomadas na Terra, mostrando como os Kree estão tentando conquistar o planeta.

Aproveite para assistir:


 

 



COMENTÁRIOS