‘Capitã Marvel’: ‘Os filmes da Marvel tem questões filosóficas profundas’, diz Brie Larson

‘Capitã Marvel’: ‘Os filmes da Marvel tem questões filosóficas profundas’, diz Brie Larson


Capitã Marvel‘ está chegando e, por conta da divulgação do novo trailer do filme, diversas matérias envolvendo o longa estão saindo nas redes. Dessa vez, uma nova entrevista com Brie Larson foi divulgada pelo E! na qual ela comenta diversos aspectos de sua atuação e do significado do filme:

“O que aconteceu foi que me encontrei com a Marvel e disseram que queria fazer um grande filme feminista. Lembro de ir para casa e estar em dúvida sobre fazer, pois era tudo o que eu sempre sonhei na vida. Sei das minhas limitações. Sei que sou somente uma garota branca, e estou fazendo tudo o que posso com o meu corpo. Eu cresci e percebi que esses filmes Marvel tem muito significado. Você pode ter uma grande diversão, mas também encontrar diversas questões filosóficas profundas. É uma combinação poderosa.”

“Fazer algo divertido e capaz de fazer as pessoas refletirem ao redor do mundo? Foi louco isso… A oportunidade chegou e eu decidi fazer o filme. Eu amo essa personagem. Amo que ela não pede desculpas pela sua força, que ela não tenta se diminuir por quem ela é, ela não consegue virar outra pessoa mesmo se ela quisesse. É como se ela não pudesse ser contida e isso é algo lindo.”

A atriz aproveitou para comentar seu processo de treinamento para conquistar o físico de super-heroína:



“Não sabia o que era ser forte. Eu era uma introvertida com asma antes do filme então tive que trabalhar muito até me apaixonar por isso. Me apaixonei pelo modo que meu corpo estava mudando… Foi a primeira vez que fiz meu corpo trabalhar para mim. No passado, queria que meu corpo nunca fosse tópico de uma conversa. Era uma objetificação. Eu queria ser um cérebro. Apenas lendo livros e compreendendo palavras, qualquer coisa envolvendo meu corpo me incomodava. Essa foi uma oportunidade de fazer o meu corpo ser realmente meu.”

Após anos tentando encontrar com Brie Larson, o estúdio não demorou nada a anunciar a atriz oscarizada como parte do MCU, revelando o projeto dois anos antes das filmagens.

A Capitã Marvel é uma nova aventura dos anos 90, que mostra um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel. Acompanhamos a jornada de Carol Danvers, que se torna uma dos heroínas mais poderosas do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro do turbilhão.

Capitã Marvel‘ estreia em 7 de março de 2019 no Brasil e trará a heroína batalhando contra skrulls em 1995.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c