quinta-feira, março 28, 2024

‘Capitã Marvel’ pode ter ligação com ‘Homem de Ferro 2’ e ‘Os Vingadores’

Mais uma vez a lista de atores do IMDB pode ter revelado alguns acontecimentos de um filme da Marvel, mais especificamente ‘Capitã Marvel’.

Acontece que, na lista dos atores que trabalharam no longa, cita Adam Hart como um “espião Skrull” e Mel Powell como um “guarda Pegasus”. Esses nomes já apareceram antes em outros filmes da Fase 1 do Marvel Studios.

Em ‘Homem de Ferro 2’, quando Tony Stark recuperou os arquivos que seu pai estava trabalhando, ele descobre sobre o chamado “Projeto Pegasus” e em ‘Os Vingadores’, há uma instalação chamada “Pegasus”, que estudava o Tesseract, que acabou sendo destruída pelo Loki posteriormente.

Já dando uma pesquisada nos quadrinhos, a base Pegasus tinha o objetivo de pesquisar formas alternativas de energia e era um lugar onde se encontravam algumas das tecnologias mais avançadas do mundo, e em ‘Invasão Secreta’, essa base era de interesse dos Skrulls, uma raça alienígena que será apresentada nos cinemas em ‘Capitã Marvel’.

A teoria dos fãs indica que os Skrulls podem estar interessados nos estudos das Joias do Infinito e essa base pode ser explicada no filme da Capitã. Será?

Enquanto isso, a atriz Brie Larson, protagonista de ‘Capitã Marvel’, compartilhou uma imagem nas redes sociais indicando o fim das gravações do filme após 75 dias. Confira:

Recentemente, caíram na internet mais algumas artes promocionais de ‘Capitã Marvel’, feitas para estampar embalagens de brinquedos licenciados, que mostram a heroína em seu traje tradicional vermelho e azul e o Nick Fury mais jovem. Confira:

Não deixe de assistir:

‘Capitã Marvel’ chega aos cinemas em 8 de março de 2019, enquanto ‘Vingadores 4’ fica para 02 de maio de 2019.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS