‘Capitã Marvel’ será o primeiro lançamento nos cinemas do Universo Cinemático Marvel desde a morte de Stan Lee, além de garantir que a tradicional aparição do lendário produtor, escritor e quadrinista será mais emocionantes que todas as outras. E enquanto o público espera mais algumas semanas até o lançamento do longa-metragem, o diretor Ryan Fleck parece bastante feliz com a cena que deu a Lee.
Fleck e a co-diretora Anna Boden recentemente foram entrevistados pelo canal Fox 5, cujos repórteres perguntaram à dupla qual é o segredo para garantir uma aparição inesquecível de Lee nos filmes. Em sua resposta sem spoilers, Fleck se recordou que tudo era apenas questão de encontrar uma brecha, e o próprio escritor se encaixava naturalmente.
Sabe, apenas pareceu certo… Quando você olha para o roteiro e pensa, ‘Onde eu vou colocar Stan Lee neste filme?’, e aí você encontra o lugar certo. Meio que joga ele lá dentro.
Fleck também compartilhou algumas ternas memórias de Lee no set de gravações, e o respeito que ele tinha pela equipe.
É incrível quando ele entra no estúdio. É uma honra gigante conhecê-lo. Ele é a lenda por trás de todo esse negócio e todos prestam atenção no que ele fala. Algumas pessoas da equipe nem ao menos sabiam como chegar perto dele e apertar sua mão.
A Capitã Marvel é uma nova aventura dos anos 90, que mostra um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel. Acompanhamos a jornada de Carol Danvers, que se torna uma dos heroínas mais poderosas do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro do turbilhão.
‘Capitã Marvel‘ estreia em 7 de março de 2019 no Brasil e trará a heroína batalhando contra skrulls em 1995.