terça-feira, março 19, 2024

‘Capitã Marvel’: Saiba quem interpreta Mar-Vell no filme [SPOILERS]

Capitã Marvel‘ foi exibido para a imprensa nos EUA e alguns SPOILERS começaram a pipocar na internet, incluindo quem interpretará Mar-Vell no filme.

[SPOILER]

Ao contrário do que se especulou, Jude Law não será o personagem. O We Got This Covered revelou que Mar-Vell, na verdade, é interpretado por Annette Bening. Quando Carol encontra a Inteligência Suprema, projeta uma imagem de alguém das memórias de Carol. A Inteligência Suprema se projeta como alguém diferente de todos os que encontra, e para a Carol ela se projeta como uma mulher que a heroína pensa ser sua mãe. No entanto, logo descobrimos que essa mulher não é sua mãe. Pelo contrário, é um Kree disfarçado que era um médico na Terra e salvou Carol. Mas este não é um Kree: é Mar-Vell, interpretado por Annette Bening.

Que loucura, né?

Também foi revelado que o filme começa com um tributo comovente à lenda da Marvel, Stan Lee, que certamente irá arrancar diversas lágrimas dos cinéfilos e fãs de quadrinhos. 

Confira as primeiras reações:

“Fãs dos quadrinhos da #CapitãMarvel irão amar o filme. Simples e prático” – Brandon DavisComicBook.com.

 

‘Capitã Marvel é incrível! Tem algumas surpresas que não vi chegando, e o mistério/origem é envolvente e divertido. Brie Larson é ótima e entra no MCU de forma fantástica” – Eric EisenbergCinema Blend.

Não deixe de assistir:

 

“#CapitãMarvel tem uma ótima vibe sci-fi dos anos 90 com um tom diferente de qualquer outro filme da Marvel, de verdade. É retrô, bizarro, misterioso e cômico. É engraçado em lugares surpreendentes e de tirar o fôlego nos lugares certos. E é divertido porque está sempre mudando. [O filme] tem várias coisas certas” – Erik DavisFandango

 

“#CapitãMarvel é pura alegria. Eu não posso esperar pela geração de garotinhas que crescerão com Carol Danvers como uma heroína.”, Devan Coggan, EW.

 

“Espero que os Skrulls sejam as Joias do Infinito da MCU daqui para frente. Ben Mendelsohn é incrível e todo o conceito de mudança flui muito bem. #CapitãMarvel”, Brandon Davis, ComicBook.

 

“Os fãs de quadrinhos e do MCU gostarão mais do #CaptainMarvel do que o espectador comum. Ainda assim, esse público vai gostar muito, é totalmente uma história de origem.”, Brandon Davis, ComicBook.

A Capitã Marvel é uma nova aventura dos anos 90, que mostra um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel. Acompanhamos a jornada de Carol Danvers, que se torna uma dos heroínas mais poderosas do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro do turbilhão.

Capitã Marvel‘ estreia em 7 de março de 2019 no Brasil e trará a heroína batalhando contra skrulls em 1995.

capitamarvel 14

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS