‘Capitã Marvel’ será o 1º filme lançado com exclusividade no Disney+

‘Capitã Marvel’ será o 1º filme lançado com exclusividade no Disney+

Nota:


O serviço de streaming da Disney ganhou novidades. O estúdio anunciou que ‘Capitã Marvel‘ será o primeiro filme do Marvel a ser lançado exclusivamente no Disney+, assim que sair dos cinemas.

Antes, os filmes da Marvel iam para a Netflix – que perderá os direitos de todo o conteúdo da concorrente. O streaming será lançado no Brasil e já possui até site oficial – Confira!

Segundo Bob Iger, o CEO da Disney, a plataforma será inaugurado no final de 2019 e que a assinatura do serviço será mais barata que a Netflix.

“Estamos correndo para desenvolver conteúdo, e temos a vantagem de ter várias marcas e franquias conhecida. Queremos prezar pela qualidade, e não pela quantidade.”, afirmou.

Vale ressaltar que a saga de ‘Star Wars’ e as demais produções da Marvel estarão presentes na grade de programação.

Nenhum material que possua classificação rated-R, para maiores de idade, estará presente em seu catálogo. Isso significa que filmes como ‘Deadpool’, que agora pertence à Marvel, não poderão ser encontrados pelos futuros assinantes.

Aproveite para assistir:


As produções que possuem conteúdo agressivo explícito ficarão disponíveis na plataforma da Hulu. Para os que desconhecem, a Disney pode vir a deter a maior parte das ações da empresa, assim que o acordo de aquisição da 20th Century Fox for oficializado em março.

 



COMENTÁRIOS