O serviço de streaming da Disney ganhou novidades. O estúdio anunciou que ‘Capitã Marvel‘ será o primeiro filme do Marvel a ser lançado exclusivamente no Disney+, assim que sair dos cinemas.

Antes, os filmes da Marvel iam para a Netflix – que perderá os direitos de todo o conteúdo da concorrente. O streaming será lançado no Brasil e já possui até site oficial – Confira!

Segundo Bob Iger, o CEO da Disney, a plataforma será inaugurado no final de 2019 e que a assinatura do serviço será mais barata que a Netflix.

“Estamos correndo para desenvolver conteúdo, e temos a vantagem de ter várias marcas e franquias conhecida. Queremos prezar pela qualidade, e não pela quantidade.”, afirmou.

Vale ressaltar que a saga de ‘Star Wars’ e as demais produções da Marvel estarão presentes na grade de programação.

Nenhum material que possua classificação rated-R, para maiores de idade, estará presente em seu catálogo. Isso significa que filmes como ‘Deadpool’, que agora pertence à Marvel, não poderão ser encontrados pelos futuros assinantes.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

As produções que possuem conteúdo agressivo explícito ficarão disponíveis na plataforma da Hulu. Para os que desconhecem, a Disney pode vir a deter a maior parte das ações da empresa, assim que o acordo de aquisição da 20th Century Fox for oficializado em março.

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE