sexta-feira, março 29, 2024

‘Capitã Marvel’ tem DUAS cenas pós-créditos

Os estúdios Marvel realizaram a primeira cabine de imprensa para ‘Capitã Marvel’ ontem à noite, 19 e, além de reações bastante positivas, os críticos aproveitaram para confirmarem certas coisas para os fãs. Como manda a tradição dentro do MCU, os longas-metragens tipicamente carregam uma ou duas cenas extras nos créditos após o término da narrativa principal.

No caso de ‘Capitã Marvel’, os primeiros comentários sobre o filme vieram acompanhados da confirmação de duas cenas pós-créditos ainda não reveladas – uma antes do letreiro e uma depois.

‘Capitã Marvel’ é uma pré-sequência de ‘Vingadores’ bastante funcional, de forma até a manter relações com o primeiro filme de ‘Capitão América’. Ele é pró-mulheres sem saturar, com cenas pré e pós-créditos que me deixaram comovida e arrepiada” – Sonaiya KelleyL.A. Times.

Também foi revelado que o filme começa com um tributo comovente à lenda da Marvel, Stan Lee, que certamente irá arrancar diversas lágrimas dos cinéfilos e fãs de quadrinhos. 

Confira as primeiras reações:

“Fãs dos quadrinhos da #CapitãMarvel irão amar o filme. Simples e prático” – Brandon DavisComicBook.com.

 

‘Capitã Marvel é incrível! Tem algumas surpresas que não vi chegando, e o mistério/origem é envolvente e divertido. Brie Larson é ótima e entra no MCU de forma fantástica” – Eric EisenbergCinema Blend.

 

“#CapitãMarvel tem uma ótima vibe sci-fi dos anos 90 com um tom diferente de qualquer outro filme da Marvel, de verdade. É retrô, bizarro, misterioso e cômico. É engraçado em lugares surpreendentes e de tirar o fôlego nos lugares certos. E é divertido porque está sempre mudando. [O filme] tem várias coisas certas” – Erik DavisFandango

 

“#CapitãMarvel é pura alegria. Eu não posso esperar pela geração de garotinhas que crescerão com Carol Danvers como uma heroína.”, Devan Coggan, EW.

Não deixe de assistir:

 

“Espero que os Skrulls sejam as Joias do Infinito da MCU daqui para frente. Ben Mendelsohn é incrível e todo o conceito de mudança flui muito bem. #CapitãMarvel”, Brandon Davis, ComicBook.

 

“Os fãs de quadrinhos e do MCU gostarão mais do #CaptainMarvel do que o espectador comum. Ainda assim, esse público vai gostar muito, é totalmente uma história de origem.”, Brandon Davis, ComicBook.

A Capitã Marvel é uma nova aventura dos anos 90, que mostra um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel. Acompanhamos a jornada de Carol Danvers, que se torna uma dos heroínas mais poderosas do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro do turbilhão.

Capitã Marvel‘ estreia em 7 de março de 2019 no Brasil e trará a heroína batalhando contra skrulls em 1995.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS