quinta-feira, abril 25, 2024

‘Capitã Marvel’: Você reparou que os Skrulls foram introduzidos em ‘Guardiões da Galáxia’?

Surpresa, surpresa: os Skrulls, inimigos a serem enfrentados no mais novo filme da Marvel‘Capitã Marvel’, foram na verdade introduzidos em um quadrinho da saga ‘Guardiões da Galáxia’.

Muitos fãs assumiram a ideia de que os alienígenas metamorfos não poderiam aparecer no MCU até os direitos das franquias ‘X-Men’‘Quarteto Fantástico’ fossem revertidos para os estúdios Disney, visto que estão conectados com mutantes. Porém, a coisa é mais complicada que isso: os Skrulls são compartilhados por ambas MarvelFox – e isso ficaria mais óbvio caso os fãs se aventurassem pelo universo compartilhado cinco anos antes de ‘Capitã Marvel’.

Em 2014, a Marvel Comics lançou os quadrinhos oficiais de ‘Guardiões da Galáxia’ na ComiXology, os quais traziam Gamora explorando a galáxia, procurando pelo Orbe e então realizando um acordo com o Colecionador. Isso é bastante óbvio, visto que foi readaptado para as telonas, mas o que é interessante é que, durante a visita de Gamora à Conjunção, uma espécie de mercado ilegal para contrabando de tecnologia de ponta, um dos comerciantes grita “Detectores de Skrulls! Praticamente novos! Dez unidades por uma peça!”

Apesar de ser uma breve menção, isso comprova duas coisas: os alienígenas em questão existiram no MCU desde 2014; e eles podem ser detectados quando escondidos – o que pode impactar bastante na narrativa de ‘Capitã Marvel’.

A Capitã Marvel é uma nova aventura dos anos 90, que mostra um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel. Acompanhamos a jornada de Carol Danvers, que se torna uma dos heroínas mais poderosas do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro do turbilhão.

Capitã Marvel‘ estreia em 7 de março de 2019 no Brasil e trará a heroína batalhando contra skrulls em 1995.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS