Quando se trata de grandes franquias cinematográficas, o processo de escolha de elenco pode ser bastante cansativo para os candidatos, ainda mais em um filme da Marvel Studios.

Mas parece que Anthony Mackie não passou por isso antes de ser escolhido como Sam Wilson em ‘Capitão América: O Soldado Invernal‘.

Diferente de seus colegas de elenco, o astro foi escolhido a dedo por Kevin Feige e pela Marvel Studios, como o cineasta revelou à Variety.

Questionado como escolheu o intérprete do Falcão, Feige disse:



“Não foi difícil, já tínhamos alguém em mente e esse alguém era Anthony Mackie, foi unânime. Nós apenas oferecemos a ele o papel, e ele aceitou. Não lembro de vê-lo fazendo testes. Sempre o imaginei como um cara perfeito para o papel. Eu adorei seu olhar de mistério e confiança em ‘Os Agentes do Destino‘ e percebi que ele seria a escolha perfeita.”

Ele continuou:

“Isso acontece em poucos casos. Quando escolhemos um protagonista, já é um passo mais complicado, por isso fizemos dezenas de testes para o papel de Steve Rogers.”

Pelo visto, parece que Feige já visualizava Mackie como o substituo perfeito para o Capitão América muito antes dos eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘… Uma sábia escolha.



Lembrando que Mackie irá reprisar seu papel como Sam Wilson em ‘Falcão e o Soldado Invernal’, que estreia na Disney+ em 19 de março.

Aproveite para assistir:



Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.



Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam como os respectivos personagens titulares. Emily Van CampDaniel Brühl e Noah Mills completam o elenco.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios.

 


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva