sexta-feira, abril 26, 2024

‘Capitão América 3’ não será um novo Vingadores, diz Anthony Mackie

Anthony Mackie, o Sam Wilson/Falcão nos filmes da Marvel, já leu o roteiro de ‘Capitão América: Guerra Civil‘ e falou sobre suas primeiras impressões do filme à MTV News.

Questionado se ‘Capitão América 3’ seria mais um filme dos Vingadores do que do próprio herói, o ator respondeu:

“Foi o que eu pensei quando li o roteiro pela primeira vez, mas não é de jeito nenhum. O filme desenvolve bem a história do Capitão e como ele evoluiu a dono de si. Ele faz suas próprias coisas e todo mundo se une para lutar pelo bem comum do homem”.

Depois, Mackie comentou rapidamente sua participação no longa.

“Tem muitas coisas divertidas para eu fazer, mas você sabe, é ‘Guerra Civil’, então será uma grande… guerra civil.”

Antes de ‘Capitão América 3’, agendado para 6 de maio de 2016, ele retorna como Falcão em ‘Vingadores: Era de Ultron’, que estreia em 23 de abril no Brasil.

‘Capitão América 3′ terá conflitos psicológicos, diz Scarlett Johansson

“Depois dos eventos de ‘Era de Ultron’, os governos do mundo criam um ato para regular toda a atividade de super-humanos. Isso divide as opiniões entre os Vingadores, originando duas facções que se aliam com Capitão América (Chris Evans) ou Homem de Ferro (Robert Downey Jr), o que provoca uma batalha épica entre os ex-aliados”, diz a sinopse de ‘Capitão América 3’.

Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Pantera Negra, Falcão e Homem-Aranha estão confirmados no filme.

ATENÇÃO para os SPOILERS!

Este é o novo time de heróis de ’Os Vingadores’, que será formado no final de ‘Vingadores: Era de Ultron’. Segundo o Badass Digest, no final do longa, Capitão América e Nick Fury montam uma nova equipe porque “Homem de Ferro está acabado, Hulk está desaparecido e Thor retorna a Asgard para lidar com os eventos que vão conduzir a ‘Thor: Ragnarok’”.

Em função disso, Hulk e Thor estarão “completamente ausentes” do terceiro filme, ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1’, e o sumiço do gigante esmeralda será tratado como um grandioso eventos.

Não deixe de assistir:

Downey Jr. diz que ‘Capitão América: Guera Civil’ não é ‘Homem de Ferro 4′

Kevin Feige fala sobre como será a Guerra Civil nos cinemas

Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal, retornam à direção de ‘Capitão América 3‘, que terá cerca de 15 minutos rodados com as inovadoras câmeras digitais IMAX 2D. A dupla também vai comandar o terceiro filme dos Vingadores – chamado de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e dividido em duas partes – substituindo Joss Whedon no cargo.

capitao-america-3-logo

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS