sábado, abril 27, 2024

‘Capitão América 4’: Anthony Mackie explica as DIFERENÇAS entre Steve Rogers e Sam Wilson

O ator Anthony Mackie, o novo Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel, abordou em uma recente entrevista as diferenças entre seu personagem, Sam Wilson, e o antigo Capitão América, Steve Rogers (Chris Evans).

Durante uma conversa com o Inverse, Mackie ressaltou as principais distinções entre os dois super-heróis.

O ator destacou a abordagem mais ponderada e consciente de Sam Wilson em comparação com o estilo de luta direto e intrépido de Steve Rogers, caracterizando a personalidade única do novo Capitão América.

“Trata-se mais da capacidade de Sam de se conectar e aconselhar”, afirmou ele. “Ele não é tão impulsivo para entrar em uma briga como Steve Rogers era. Ter um super soro que o torna invencível faz com que sua resposta para tudo seja lutar. Enquanto Sam Wilson pode ser derrotado com facilidade.”

Lembrando que ‘Capitão América: ‘Admirável Novo Mundo‘ está programado para estrear nos cinemas nacionais no dia 26 de Agosto de 2024.

O elenco ainda contará com Tim Blake Nelson, Harrison Ford, Xosha Roquemore, Danny Ramirez, Carl LumblyShira HaasLiv Tyler.

Dirigido por Julius Onah (‘O Paradoxo Cloverfield’), o longa servirá como sequência direta da série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘. Além disso, será o primeiro filme solo do herói desde ‘Capitão América: Guerra Civil‘, lançado em 2016.

O roteiro fica por conta de Malcolm Spellman e Dalan Musson.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS