quinta-feira, março 28, 2024

‘Capitão América 4’? Chris Evans diz que já está sentindo falta de viver o herói

Durante uma entrevista para o Backstage, Chris Evans falou sobre a vida pós-MCU e admitiu que já está sentindo falta de vestir o uniforme do Capitão América.

Mesmo assim, o astro revelou que também está aproveitando a liberdade para explorar outros aspectos de sua carreira.

“O que posso dizer? Adorei meu tempo como um herói a Marvel e confesso que já estou sentindo falta de vestir aquele uniforme e lançar o escudo por aí, mas não há como negar que é muito emocionante ter total liberdade para perseguir o que meu apetite criativo quiser. Acho que me despedir da Marvel me fez descobrir novos aspectos da carreira como ator e isso é fantástico. Aprendi muito nos últimos dez anos e agora está na hora de colocar esse aprendizado em prática.”

Ao longo dos anos, o Capitão América ganhou bastante popularidade e se tornou uma dos heróis preferidos do público infantil devido à atuação e ao carisma de Evans.

Recentemente, ele disse à Variety que construiu o personagem como um exemplo para as crianças desde que foi escolhido para o papel.

“Foi assustador quando eu soube que havia sido escolhido, mas foi tão legal… A partir daquele momento, eu sabia que seria visto como um exemplo pelas crianças e construí o personagem com esse objetivo. Eu cresci assistindo ‘Star Wars‘, então Luke e Obi-Wan eram meus modelos, então eu queria fazer algo parecido com o Capitão América, me transformar em um bom modelo para os mais novos.”

O astro disse que tenta refletir esses exemplos em sua vida pessoal, porque hoje os fãs têm muito mais acesso aos artistas do que há alguns anos.

“Vivemos em uma época diferentes, com todas essas redes sociais… Qualquer um pode acompanhar nossas vidas pessoais, então tento ser um bom exemplo dentro e fora das telas. Há alguns anos, as celebridades eram inacessíveis, mas a internet nos aproximou dos fãs, e quando você recebe tanto carinho, você sabe que é admirado e respeitado.”

Lembrando que a última aparição do Capitão América foi em ‘Vingadores: Ultimato‘.

Não deixe de assistir:

Lançado em 2019, o longa  tornou-se o filme com a maior bilheteria de todos os tempos (US$ 2,8 bilhões), superando ‘Avatar‘ (US$ 2,79 bilhões) após um reinado de quase 10 anos.

Assista nossa crítica:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS