domingo, abril 28, 2024

‘Capitão América 4’: Insiders NEGAM aparições de [SPOILERS] no aguardado filme

O filme do ‘Capitão América‘ estrelado por Anthony Mackie estreia em 2025, e muito pouco foi confirmado até agora.

No entanto, com base nas fotos de bastidores, Sam Wilson terá como aliado o novo Falcão, Joaquín Torres (Danny Ramirez) para ajudá-lo a enfrentar a Sociedade da Serpente.

Há ainda uma possível aparição do Hulk Vermelho (com o vilão conhecido como Líder puxando as cordas em algum lugar).

Rumores também apontaram que a Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) deveriam aparecer para aumentar a equipe de heróis.

Por outro lado, o CBM divulgou que os insiders das páginas CanWeGetSomeToast e MyTimetoShineHello negaram as aparições de Maslany e Stan no vindouro projeto.

Apesar de não haver como confirmar as informações, ambas as páginas têm bastante credibilidade por trazerem furos de bastidores que se comprovaram verdadeiros.

Recentemente, foi dito que Matthew Orton, que trabalhou como roteirista e produtor consultor em ‘Cavaleiro da Lua’, foi contratado para escrever material adicional que será filmado durante o primeiro semestre do próximo ano.

Dirigido por Julius Onah (‘O Paradoxo Cloverfield’), o longa servirá como sequência direta da série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘. Além disso, será o primeiro filme solo do herói desde ‘Capitão América: Guerra Civil‘, lançado em 2016.

Embora a fotografia principal do filme já tenha sido concluída, refilmagens são comuns no Universo Cinematográfico da Marvel. Mas contratar um novo roteirista é muito incomum e pode indicar mais problemas.

Não deixe de assistir:

O roteiro inicial ficou por conta de Malcolm Spellman, Dalan Musson e Matthew Orton.

O filme marcará a estreia de Sam Wilson (Anthony Mackie) como Capitão América nos cinemas e está agendado para ser lançado em 14 de fevereiro de 2025.

‘Capitão América: Admirável Mundo Novo’ marcará o retorno do General Ross ao Universo Cinematográfico da Marvel, com Harrison Ford assumindo o papel após o falecimento do veterano William Hurt.

Capitão América 4‘  contará com Tim Blake Nelson, Harrison Ford, Xosha Roquemore, Danny Ramirez, Carl LumblyShira HaasLiv Tyler.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS