quinta-feira, março 28, 2024

‘Capitão América 4’ pode explicar o desfecho de ‘Vingadores: Ultimato’; Confira!

O texto abaixo contém SPOILERS

Vingadores: Ultimato’ termina com Steve Rogers (Chris Evans) viajando de volta no tempo para finalmente viver sua vida ao lado de Peggy Carter (Hayley Atwell).

Ao final da trama, um Steve já idoso entrega o escudo para Sam Wilson (Anthony Mackie), concluindo de forma emocionante o arco do personagem, mas as regras de viagem no tempo usadas no filme definitivamente confundem as coisas.

Viajar de volta no tempo criaria uma nova realidade, então, para se encontrar com Sam, Steve teria que usar as partículas Pym para retornar à linha do tempo original, onde nada teria mudado. Desde o primeiro dia, os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus filme planejavam essa conclusão, que iria recompensar o heroísmo de Steve Rogers e emocionar o público.

“Sempre foi nossa intenção que ele fosse o pai dos filhos de Peggy Carter”, revela Stephen McFeely, explicando que Steve Rogers foi feito para ser o homem nas fotos ao lado da cama de Peggy ‘Capitão América: O Soldado Invernal’.

“Existem brechas de viagem no tempo para isso. Isso ainda introduz a ideia de que há duas crianças que têm DNA do supersoldado”, acrescentou Markus, insinuando que ainda há mais nessa história do que se vê.

Será que a Marvel Studios estaria planejando explicar o que Steve Rogers estava fazendo durante todos esses anos (fornecendo assim uma explicação oficial do impacto que seu retorno ao passado teve na linha do tempo)?

O longa continua em exibição nos cinemas nacionais!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS