sábado, abril 27, 2024

‘Capitão América 4’: Vilões foram supostamente REMOVIDOS nas refilmagens

Desde o início da produção de ‘Capitão América: Admirável Mundo Novo‘, o longa vem passando por diversos obstáculos, como edições no roteiro e refilmagens.

Desta vez, o insider Daniel Richtman compartilhou em seu perfil do Patreon que o longa sofreu alterações drásticas no roteiro e deve passar por mais refilmagens.

Pelo visto, a trama envolvendo a Sociedade da Serpente teria sido completamente removida da versão atualizada do roteiro.

Nos quadrinhos, a Sociedade da Serpente é uma organização de mercenários que usam fantasias inspiradas em espécies de cobras.

Eles já tiveram vários empregadores criminosos, como o Rei do Crime e a Hydra.

Em ‘Capitão América 4‘, Valentina Allegra de Fontaine, a Val (Julia Louis-Dreyfus), é quem seria o cérebro por trás do grupo, assim como Amanda Waller com o Esquadrão Suicida.

Na trama, ela iria recrutar a equipe para tentar encontrar uma liga de metal mais poderosa que o Vibranium… Esse metal seria nada menos que o Adamantium, uma parte central da história do Wolverine e dos ‘X-Men‘.

Além da remoção do grupo, Richtman também disse que as refilmagens terão um impacto significativo no terceiro ato, alterando completamente o fim da trama.

Por enquanto, ainda não há como confirmar a veracidade das informações, então encare como rumor.

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Capitão América: Admirável Mundo Novo’ contará com Anthony Mackie, Tim Blake Nelson, Harrison Ford, Xosha Roquemore, Danny Ramirez, Carl LumblyShira HaasLiv Tyler.

Dirigido por Julius Onah (‘O Paradoxo Cloverfield’), o longa servirá como sequência direta da série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘. Além disso, será o primeiro filme solo do herói desde ‘Capitão América: Guerra Civil‘, lançado em 2016.

O roteiro fica por conta de Malcolm Spellman e Dalan Musson.

Capitão América 4‘ está programado para estrear nos cinemas nacionais no dia 14 de Fevereiro de 2025.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS