O diretor Julius Onah, responsável por ‘Capitão América: Admirável Mundo Novo’, falou recentemente sobre a decisão de cortar a participação do superastro da WWE, Seth Rollins, do longa.
Vale lembrar que Rollins gravou cenas como um dos membros da Sociedade da Serpente, mas todas elas foram excluídas da versão final do filme.
Em uma entrevista ao ComicBook, o diretor explicou o motivo da exclusão de Rollins:
“Você sabe, quando estamos trazendo personagens da Sociedade da Serpente dos quadrinhos, que, como você sabe, são indivíduos vestidos como serpentes e com poderes relacionados a cobras, estamos sempre testando e tentando descobrir qual versão funciona melhor para um filme como esse”, disse Onah.
“Eu adoro o Seth, ele é incrível. Mas à medida que o projeto evoluía e sabíamos que teríamos um período adicional de filmagens — algo que planejamos desde o começo — estávamos tentando descobrir, ‘quem é alguém que pode trazer um tipo muito específico de habilidade que combine com o tom?’ E quando o Giancarlo se tornou disponível, foi uma decisão fácil. Tenho uma história muito particular com ele. Ele é icônico por ter trabalhado com Spike Lee. Eu estagiei com o Spike Lee quando tinha 19 anos”, acrescentou Onah.
“E, claro, os fãs já estavam escalando ele para o MCU há muito tempo. Então, a questão era garantir que todos os elementos funcionassem no tom mais realista e na visão que eu tinha para este filme. E, à medida que evoluíamos, o Giancarlo simplesmente fez sentido. E que bênção tê-lo no filme”, completou Onah.
Lembrando que Rollins ainda pode aparecer caso a Disney decida divulgar as cenas deletadas.
O longa chega aos cinemas no dia 14 de fevereiro e 2025.
Relembre o trailer:
Dirigido por Julius Onah (‘O Paradoxo Cloverfield’), o longa servirá como sequência direta da série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘. Além disso, será o primeiro filme solo do herói desde ‘Capitão América: Guerra Civil‘, lançado em 2016.
O roteiro fica por conta de Malcolm Spellman e Dalan Musson.
Anthony Mackie, Danny Ramirez, Carl Lumbly, Tim Blake Nelson, Shira Haas, Harrison Ford e Liv Tyler estrelam.