'Capitão América era um personagem CHATO!', revelam diretores 'Vingadores: Ultimato'

'Capitão América era um personagem CHATO!', revelam diretores 'Vingadores: Ultimato'



Os irmãos Joe e Anthony Russo revelaram à revista Esquire que precisaram reinventar o Capitão América nas telonas pois o personagem era muito solo.

"Entramos na Marvel e oferecemos uma reinvenção do Capitão América em O Soldado Invernal. Nós amamos os quadrinhos, mas sempre achamos que ele era um personagem chato. Ele era preto e branco, não tinha profundidade. Não tinha falhas. Esses personagens são difíceis de lidar. Você pode contar uma história sobre eles, mas depois da segunda o público perde o interesse. Ele foi congelado por anos, e achávamos que ele precisaria mudar quando viesse para os dias de hoje. Ter falhas e uma complexidade emocional.", afirmaram.

Vocês também achavam o personagem chato antes de 'Capitão América - O Soldado Invernal'?

Numa entrevista coletiva em Los Angeles, Chris Evans, intérprete de Steve Rogers/Capitão América, quase falou demais ao ser questionado sobre a conclusão do filme. Ele foi prontamente interrompido pelo co-diretor Joe Russo, que fez um som de campainha.

É o fechamento de um arco. Em certo sentido, este filme apresenta um final para... "

Veja:

Teremos de esperar até 25 de abril para descobrir o que Evans queria falar sobre a conclusão de 'Vingadores: Ultimato'.

Recentemente em entrevista ao site The Hollywood Reporter, o ator disse que chorou três vezes apenas na primeira hora da produção.

Evans também refletiu sobre o futuro de seu personagem, tentando se esquivar de spoilers.

Questionado sobre a possibilidade de morrer no longa, ele brincou sobre o fato:

Tá certo, é isso aí. Depois que sou morto pelas mãos de Tony, eu disse: 'quer saber? Eu não posso mais assistir isso'. É difícil ver minha própria morte. Vai ser um filme bem longo, isso eu te garanto. O primeiro corte de edição tinha mais de três horas. Só o eu funeral tem uma hora de duração!

O astro ainda falou sobre a produção em si, quase entregando um pequeno spoiler:

Esse é dos bons. Esse filme está realmente bom e eu até já tive a oportunidade de assistir a primeira hora. [...] E eu não acredito que eles conseguiram fazer um trailer de todo o material, porque basicamente, boa parte do filme é um spoiler visual. Muitos dos personagens possuem...opa, acho que não deveria ter dito isso.

E como se não bastasse, 'Ultimato' aparentemente fará um estrondo nas bilheterias, com previsão de arrecadar 840 milhões de dólares apenas no primeiro final de semana.

Quanto à sua duração, a expectativa é que 'Vingadores: Ultimato' tenha 181 minutos (3 horas e 2 minutos). 

Confira o trailer:

Dirigido por Anthony Russo e Joe Russo, a sinopse oficial do filme diz:

Após os eventos devastadores de 'Vingadores: Guerra Infinita', o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Karen Gillan (Nebula), Bradley Cooper (Rocket), Brie Larson (Capitã Marvel), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Evangeline Lilly (Vespa), Jon Favreau (Happy Hogan), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos), Chris Evans (Capitão América), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), Paul Rudd (Homem-Formiga), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Pom Klementieff (Mantis), Tilda Swinton, Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Katherine Langford, Dave Bautista (Drax), Mark Ruffalo (Hulk), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Letitia Wright (Shuri) e Frank Grillo.

'Vingadores: Ultimato' será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril de 2019.


COMENTÁRIOS