O Homem-Aranha foi introduzido no MCU em ‘Capitão América: Guerra Civil‘ e muitos fãs permanecem curiosos para ver as audições de Tom Holland quando estava disputando o papel.

Pensando nisso, um canal do Youtube divulgou algumas cenas do astro repassando suas falas e contracenando com Chris Evans enquanto reproduzem a icônica luta entre o Cabeça de Teia e o Capitão América.

Assista:


Um dos momentos mais marcantes do filme é quando o Homem-Aranha se inspira em ‘Star Wars: O Império Contra-Ataca‘ para criar uma estratégia para derrubar o gigante Homem-Formiga (Paul Rudd).

Aproveite para assistir:

No entanto, Holland chocou os fãs após admitir que nunca assistiu ao clássico filme.

E, durante uma entrevista com Kevin McCarthy, os diretores Anthony e Joe Russo revelaram que insistiram para o astro começar a assistir filmes clássicos.

“Aquela cena de ‘Capitão América: Guerra Civil‘ fez muitos fãs vibrarem. Antes de mostrarmos para Tom, achamos que ele ia pirar e saltar de animação, mas ele não tinha assistido nenhum filme da saga [‘Star Wars‘].”, disse Joe, rindo. “Ficamos um pouco desapontados! Mas Tom é muito jovem, e o filme tem quase o dobro de sua idade. Mesmo assim, nós insistimos para que ele começasse a assistir filmes clássicos e quase o obrigamos a assistir ao Pizza Film School.”

Para quem não sabe, o Pizza Film School é uma série de lives feitas pelos irmãos Russo, nas quais eles debatem sobre diversos filmes clássicos e as melhores pizzarias dos EUA.

Enquanto Holland se aventura pelo mundo do cinema, vale lembrar que as gravações de Homem-Aranha 3‘ foram adiadas devido ao surto de Coronavírus.

Mesmo assim, a Sony Pictures revelou que as expectativas em relação ao início das filmagens permanecem para o verão norte-americano, mas não há nada confirmado.

Dirigido por Jon Watts, o lançamento do longa foi adiado de julho de 2021 para outubro do mesmo ano.

Além de Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.


Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE