sábado, abril 27, 2024

‘Capitão América’: Mãe de Chris Evans precisou convencê-lo a aceitar o papel; Saiba o motivo!

O Capitão América é um dos personagens mais amados do MCU graças à atuação de Chris Evans, que deu vida ao herói ao longo de quase uma década, entre 2011 e 2019.

No entanto, o astro quase recusou a oferta porque não queria se prender a um contrato de longos anos com a Marvel Studios e perder sua vida pessoal, até que sua mãe o convenceu a aceitar o papel.

Durante uma entrevista para a Esquire, Lisa Evans disse que seria um sonho ver seu filho vestindo o uniforme do Capitão América, então fez de tudo para convencê-lo.

Chris não se sente uma celebridade e seu maior medo era perder o anonimato porque era um contrato para vários filmes, por vários anos. Ele me disse: ‘Agora tenho uma carreira em que posso fazer um trabalho que realmente gosto. Mas tenho medo de não poder mais passear com meu cachorro ou andar sem ser incomodado por fotógrafos o tempo todo. Quero ir aonde eu quiser como um ser humano normal. A ideia de perder isso é aterrorizante.’ Então eu disse: ‘Olha, você quer ser ator pelo resto da vida? Se você aceitar esse papel, terá uma oportunidade única. Não irá se preocupar com aluguéis ou em morrer de fome. Basta decidir que isso não afetará sua vida pessoal.”

Mesmo após ter sido aposentado, o Capitão América é tema de especulações sobre seu possível retorno ao MCU para explorar como foi sua viagem no tempo ao final de ‘Vingadores: Ultimato’.

Conversando com a Variety, Chris foi questionado se voltará a interpretar Steve Rogers/Capitão América, ao que ele respondeu:

“Nunca diga nunca. Eu amo o personagem, mas eu não sei. Não é um não definitivo, mas também não é um sim. Estou trabalhando em outras coisas agora. Eu acho que o Capitão teve um desfecho complicado, e eu fiz um bom trabalho ao completar a jornada dele. Se você revisitar o personagem, pode ser apenas por lucro e não para agrafar os fãs. O que isso traria de novo para a história? Teria que ser um motivo muito forte para trazê-lo de volta.”

Mesmo sendo evasivo, o astro não negou que sente vontade de retornar ao papel, caso haja uma história que valha à pena ser levada para o cinema.

Lembrando que Sam Wilson será o novo capitão América do MCU na série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘.

Depois que o herói recebeu o escudo do Capitão América (Chris Evans), muitos fãs ficaram decepcionados, pois torciam para ver Bucky Barnes (Sebastian Stan) assumindo o posto.

No entanto, um usuário do Reddit publicou uma arte conceitual de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, na qual Bucky veste um uniforme inspirado em sua versão dos quadrinhos como Capitão América.

Não deixe de assistir:

Por causa disso, diversos fãs estão especulando que o melhor amigo de Steve Rogers ainda pode se tornar o novo Sentinela da Liberdade.

Mesmo assim, vale lembrar que não há como confirmar se a imagem tem ligação com a vindoura série da Disney+.

Confira:

Mesmo com as filmagens interrompidas devido ao surto de Coronavírus, a Disney exibiu o primeiro trailer de ‘Falcão e Soldado Invernal’, sua mais nova série original, para os acionistas da companhia.

Agora, o site ComicBook.com divulgou em seu site a descrição oficial do vídeo, que você confere abaixo:

O trailer começa com Bucky (Sebastian Stan) visitando Zemo (Daniel Brühl) na prisão. Zemo tenta ativar a programação do Soldado Invernal em Bucky, mas ela não funciona mais. Bucky, então, revela que veio ver Zemo porque alguém tentou reiniciar seu programa original.

O próximo clipe traz um evento temático extremamente estadunidense, com líderes de torcida e decorações em vermelho, azul e branco. Um locutor está apresentando o novo Capitão América ao mundo e vemos uma figura com o escudo nos bastidores, envolto pelas sombras.

Uma sequência repleta de cenas ação é-nos revelada, incluindo alguns takes das batalhas que ocorrerão na série. Isso inclui Zemo em uma luta, usando sua máscara característica dos quadrinhos. Bucky diz a Sam (Anthony Mackie) que os dois não são amigos, e sim duas pessoas que tinham um amigo em comum e que agora precisam se ajudar.

Em uma recente postagem em seu Twitter oficial, a atriz Vanessa Carter comentou sobre a suspensão das gravações do show, aconselhando as pessoas a se protegerem e a se cuidarem em meio a uma pandemia mundial.

Confira:

“Oi pessoal. Acabamos de voltar para Atlante, mais membros da equipe e do elenco voltando nos próximos dois dias. Todos estarão seguros. Muito triste por ter deixado a linda cidade de Praga e seus habitantes, estamos aguardando o retorno para lá. Fiquem seguros, todos”, ela escreveu.

Confira a sinopse oficial da série:

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

Estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan, a produção será lançada na primavera norte-americana de 2020 (20 de Março a 20 de Julho). Emily Van CampDaniel Brühl e Noah Mills completam o elenco.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Skogland é conhecida por seu trabalho em ‘The Walking Dead’‘Fear the Walking Dead’ e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS