Chris Evans apareceu pela primeira vez no MCU em ‘Capitão América: O Primeiro Vingador’, dirigido por Joe Johnson em 2011.

E, para matar a saudade das gravações, o astro compartilhou em seu perfil do Twitter raras gravações do longa.

Ele explicou que dois de seus colegas do ensino médio foram seus assistentes durante o filme e brincou ao dizer que um deles não estava nada impressionado com as cenas de ação.



Nas cenas, Evans dispensou dublês em uma série de acrobacias incríveis, mas nenhuma delas impressionou seu amigo.

Confira:

“Quando filmei o primeiro Capitão América em 2010, dois de meus colegas de colégio, Zach e Jon, eram meus ‘assistentes’. Zach conseguiu muitas filmagens excelentes. Jon não ficou impressionado [com as cenas de ação].”

Aproveite para assistir:



Mesmo após ter sido aposentado, o Capitão América é tema de especulações sobre seu possível retorno ao MCU para explorar como foi sua viagem no tempo ao final de ‘Vingadores: Ultimato.

Durante uma participação no The Graham Norton Show, Chris Evans revelou que acredita que seu tempo como Capitão América chegou oficialmente ao fim.

O ator disse ao apresentador que acha que seria muito arriscado voltar ao papel depois de terminar com uma jornada tão bela em ‘Vingadores: Ultimato‘.



“Foi uma grande jornada do personagem e saímos por cima. Seria arriscado revisitá-la na minha opinião. Foi uma experiência tão boa e acho melhor deixar assim”, afirmou.

A declaração vem após Evans dizer em uma entrevista que ele “nunca diria nunca” para a Marvel.

“Não é um não difícil, mas também não é um sim fácil. Há outras coisas em que estou trabalhando agora. Acho que Cap teve um ato tão complicado e eles fizeram um trabalho muito bom, deixando-o completar sua jornada. Se você vai revisitá-lo, não pode ser apenas por dinheiro. Não pode ser apenas porque o público quer vê-lo novamente. O que estamos revelando? O que estamos adicionando à história? Muitas coisas teriam que se unir. Não parece, neste momento, que seria uma coisa certa.”, afirmou.

Os comentários vêm após uma entrevista com a Variety, em que o ator respondeu:

“Nunca diga nunca. Eu amo o personagem, mas eu não sei. Não é um não definitivo, mas também não é um sim. Estou trabalhando em outras coisas agora. Eu acho que o Capitão teve um desfecho complicado, e eu fiz um bom trabalho ao completar a jornada dele. Se você revisitar o personagem, pode ser apenas por lucro e não para agrafar os fãs. O que isso traria de novo para a história? Teria que ser um motivo muito forte para trazê-lo de volta.”



Você gostaria de ver mais um filme com o ‘Capitão América‘?

Lançado em 2019, ‘Vingadores: Ultimato‘ tornou-se o filme com a maior bilheteria de todos os tempos (US$ 2,8 bilhões), superando ‘Avatar‘ (US$ 2,79 bilhões) após um reinado de quase 10 anos.

Assista nossa crítica:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva