Giancarlo Esposito (‘Breaking Bad’) foi adicionado ao Universo Cinematográfico Marvel em um misterioso papel em ‘Capitão América: Admirável Mundo Novo‘.
E, de acordo com o insider da página MyTimeToShineHello, Esposito dará vida a ninguém menos que George Washington Bridge.
Para quem não conhece, ele foi criado por Rob Liefeld como um mercenário, estrategista e mestre em artilharia pesada, membro de um grupo A Matilha, que também conta com Cable, Dominó, Urso Cinzento e Hammer.
Além disso, Bridge foi também um agente do alto escalão da S.H.I.E.L.D. e participou de missões da X-Force.
Apesar da novidade ser empolgante, vale lembrar que trata-se apenas de um rumor.
Confira a publicação:
Giancarlo Esposito has been cast as George Washington Bridge in the MCU pic.twitter.com/jDyMhekfE7
— MyTimeToShineHello (@MyTimeToShineH) July 5, 2024
Anteriormente, o astro demonstrou entusiasmo e está muito animado para que os fãs conheçam o personagem.
Sem revelar detalhes significativos, Esposito havia dito ao Deadline que ele é um personagem durão e representa uma ameaça tanto física quanto mental, e está bastante entusiasmado com isso.
“Na minha outra vida, eu sou realmente durão, e você me viu interpretar um pouco disso intelectualmente como Gus Fring, mas quando você me ver no MCU, você verá um cara durão, tanto em questão de intelecto quanto fisicamente e eu estou animado com isso.”
Ele continuou:
“Atuar é usar cada parte do seu corpo, suas emoções, seus sentidos, seus sentimentos para retratar algo. Mas você nunca me viu usar meu corpo da maneira que usarei neste filme. Não direi quem estou interpretando, mas você ficará animado quando ver.”
Lembrando que o trailer de ‘Capitão América: Admirável Mundo Novo’ foi exibido na CinemaCon 2024, e o CinePOP teve a oportunidade de presenciar essa estreia épica em primeira mão!
O novo longa apresenta Sam Wilson (Anthony Mackie) assumindo o manto do Capitão América e enfrentando novos desafios em um mundo turbulento.
O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, definiu o filme como um “thriller de ação relativamente realista”, dando o tom para a aventura que nos espera.
Confira a descrição do trailer:
No trailer, vemos Sam Wilson se reunindo com o General Thaddeus E. “Thunderbolt” Ross (Harrison Ford), agora presidente dos Estados Unidos, na Casa Branca. Ross, impressionado com as ações de Wilson no México, pede sua ajuda para reunir os Vingadores sob a liderança de um novo Capitão América.
Sam, no entanto, se questiona sobre o que fazer caso discordem sobre o comando da equipe. A tensão aumenta quando um vilão misterioso assume o controle dos alto-falantes e manipula as mentes dos agentes do Serviço Secreto e de Isaiah Bradley (Carl Lumbly), com quem Sam precisa lutar para conter a ameaça.
Em seguida, somos presenteados com sequências de ação de tirar o fôlego, com Sam sendo atacado na Casa Branca e usando seu escudo para se defender de diversos agentes do Serviço Secreto. O trailer também mostra Sam Wilson e Joaquín Torres/Falcão lutando lado a lado.
O clímax do trailer nos leva a um embate épico entre Sam e Thunderbolt Ross no Salão Oval. Ross dispara: “Você não é Steve Rogers”. Após uma pausa tensa, Sam responde: “Você está certo, eu não sou”. E então, para delírio do público, ele surge em seu novo traje de Capitão América, agora com tons prateados e azuis, marcando a nova era do herói.
‘Capitão America: Admirável Mundo Novo’ chega aos cinemas no dia 14 de fevereiro de 2025.
Confira a reação do Renato Marafon e siga o CinePOP no Youtube:
O trailer de Capitão América – Admirável Mundo Novo tem a mesma vibe de O Soldado Invernal, é mais pé no chão. O presidente dos EUA pede pro Sam Wilson montar um novo Os Vingadores. Ele pergunta: “E o que vai acontecer quando a gente discordar?”. pic.twitter.com/fM9nDTdteH
— CinePOP (@cinepop) April 11, 2024
Dirigido por Julius Onah (‘O Paradoxo Cloverfield’), o longa servirá como sequência direta da série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘. Além disso, será o primeiro filme solo do herói desde ‘Capitão América: Guerra Civil‘, lançado em 2016.
O roteiro fica por conta de Malcolm Spellman e Dalan Musson.