sexta-feira, abril 19, 2024

Capitão Cassian Andor em nova imagem de ‘Rogue One – Uma História Star Wars’

A Lucasfilm liberou em seu perfil oficial no Instagram uma nova imagem do Capitão Cassian Andor, vivido por Diego Luna, em ‘Rogue One – Uma História Star Wars‘.

Confira:

rogueone

Durante a Star Wars Celebration foi apresentado o novo trailer, que traz a aparição de Darth Vader. Confira a descrição:

O segundo trailer começa com Jyn correndo. “Não há muito tempo. Todos os dias, nós ficamos mais fracos, enquanto eles ficam mais fortes. Esta é a nossa chance”, diz ela na narração. 

Durante a narração, vemos muitas cenas de batalha e a tirania do Império. Vemos novos locais, uma X-Wing voando em um planeta-floresta, novos aliens, novas embarcações de transporte, mais Deathtroopers, e a Estrela da Morte… E então de repente corta para … Darth Vader, respirando e em pé. O trailer se encerra com o vilão, presumivelmente na Estrela da Morte, e sua respiração ecoando.

‘Rogue One’: Teoria afirma que  Jyn Erso é a mãe de Rey 

Rogue One – Uma História Star Wars‘ estreia nos cinemas nacionais: 15 de dezembro de 2016, um dia antes da estreia norte-americana.

Não deixe de assistir:

A ação ficção científica é baseada na franquia ‘Star Wars‘, de George Lucas, e faz parte de uma nova série de spin-offs produzidos pela Disney com base na série.

A história se baseia em um grupo de combatentes da resistência se unindo para uma missão de roubar os planos da Estrela da Morte e trazer uma nova esperança para a galáxia.

Rogue One‘ está situado antes dos eventos de ‘Star Wars: Uma Nova Esperança‘ e fará um desvio dos filmes da saga, mas tem elementos que são familiares para o universo de Star Wars. O filme entra em um novo território, explorando a luta galáctica na perspectiva de uma guerra terrestre, mas mantém a essência que os fãs de Star Wars já conhecem.

 

starwarsrogueone_1

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS