sexta-feira, março 29, 2024

‘Capitão Planeta’: Animação dos anos 90 vai virar filme live-action e já tem roteiro pronto!

É isso mesmo que você leu! A clássica animação ‘Capitão Planeta’, sucesso nos anos 90, está perto de chegar aos cinemas com um filme live-action. E mais, já tem até roteiro pronto.

A informação foi confirmada pelo ator Glen Powell (‘Estrelas Além do Tempo’), que foi escolhido faz dois anos para trabalhar no roteiro do filme dos heróis. Segundo ele, o filme não se encaixa em um filme comum de super-heróis e o tom será bem divertido.

“Pensamos em fazer um filme de super-herói, mas tivemos uma opinião sincera e nossa versão será mais subversiva, divertida e obscura. Já tem filmes de super-heróis demais por aí. Você tem que pensar nas coisas de maneira lógica. Se você tem um herói azul com um cabelo verde, você não pode ser sério sobre isso. Você tem que ir atrás da diversão”

Apesar da confirmação, o ator não revelou quando o filme deve sair e nenhuma outra informação adicional.

A trama da animação ambiental gira em torno de cinco adolescentes de partes diferentes do planeta com poderes de controlar os elementos. A combinação dos seus poderes conseguia atrair o poderoso Capitão Planeta, herói que luta pela preservação da natureza.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS