‘Capone’: Tom Hardy está irreconhecível no primeiro pôster do longa; Confira!

A cinebiografia ‘Capone‘, que conta a história do histórico mafioso Al Capone, ganhou seu primeiro pôster oficial, estampando Tom Hardy como o protagonista.

Confira:

- Advertisement -

 Kyle MacLachlan (‘Twin Peaks‘), Linda Cardellini (‘Bloodline‘) e Matt Dillon (‘Quero Ficar Com Mary‘) serão os novos coadjuvantes da trama.

- Advertisement -

Linda viverá a esposa de Capone, Mae, enquanto MacLachlan interpretará seu médico. Já Dillon interpretará o melhor amigo do mafioso, Johnny.

A Bron Studios ainda contratou Katherine Narducci, mais conhecida por ter vivido Charmaine Bucco, em ‘Família Soprano‘.

O foco da história será nos últimos anos de vida do criminoso.

O mais curioso é que a direção será de Josh Trank, que retorna aos cinemas depois do fracasso em ‘Quarteto Fantástico‘ e depois de ter sido demitido da Lucasfilm. Trank comandaria o segundo spin-off de ‘Star Wars‘, que acabou se tornando a terceira produção da fila depois do longa de Han Solo.

Capone morreu aos 48 anos depois de suscetivas crises de demência.

Considerado o maior o gangster dos Estados Unidos, Al Capone montou seu império durante a época da Lei Seca, em que o comércio de bebidas alcoólicas era proibido nos Estados Unidos.

O filme deve ser lançado direto no streaming.

Inscreva-se

Mais Notícias

Christopher Landon assume direção e roteiro de ‘Final Boarding’, novo terror da Sony

O cineasta Christopher Landon ('Drop: Ameaça Anônima') foi confirmado...

Nicole Kidman revela o que a motivou a retornar para ‘Da Magia à Sedução 2’

A vencedora do Oscar Nicole Kidman compartilhou recentemente detalhes...

Você lembra deles? Os Filmes dos anos 80 que mereciam REMAKES

Você sabia que o indicado ao Oscar ‘Bugonia’, de...

Universal Pictures amplia janela de exclusividade nos cinemas para 2027

A Universal Pictures anunciou uma mudança estratégica em seu...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.