‘Cara-de-Barro’: Aaron Paul, de ‘Breaking Bad’, entra para o elenco do filme de terror da DC

‘Cara-de-Barro’ (Clayface), o aguardado filme de terror do Universo DC (DCU) que estreia ainda este ano, compartilhou novidades empolgantes sobre a sua produção. O longa-metragem, que será estrelado pelo ator Tom Rhys Harries, confirmou a escalação do consagrado ator Aaron Paul, astro de ‘Breaking Bad’, em um papel que ainda não foi revelado.

Conforme publicado pelo FeatureFirst, poucos detalhes sobre o elenco principal foram divulgados até o momento, mantendo o projeto cercado pelo mesmo mistério de seu primeiro trailer, lançado em abril.

A trama acompanhará a jornada de Matt Hagen, um ator promissor de Hollywood que fica completamente desfigurado após sofrer um ataque brutal. Em busca de uma solução, ele decide recorrer a um tratamento médico experimental, que acaba falhando e transformando-o em uma criatura monstruosa capaz de moldar o próprio corpo.

Vale ressaltar que o copresidente da DC Studios, James Gunn, já havia revelado anteriormente que a história de ‘Cara-de-Barro’ será ambientada no passado do universo de super-heróis.

O terror tem sua estreia confirmada para o dia 23 de outubro de 2026.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Para quem não está familiarizado com o universo de Gotham, Cara-de-Barro é um vilão do Batman capaz de mudar de forma. O gênero foi descrito como terror corporal, então imagine algo no estilo de David Cronenberg.

O terror foi confirmado como uma produção classificada para maiores de idade (+18), explorando o gênero de terror.

O outro co-CEO, James Gunn, já havia explicado que o objetivo do DCU é permitir diferentes estilos cinematográficos, o que justifica a abordagem de terror para o filme do Cara-de-Barro:

“Embora esteja no mesmo universo, é um filme de terror completo”, disse Gunn. “Não há um estilo de estúdio. Não é como se todo filme fosse ser como Superman. Os artistas, diretores e roteiristas envolvidos vão trazer sua própria visão para cada projeto”.

Safran já havia aumentado a expectativa ao afirmar que o filme é “um incrível terror corporal que revela uma origem envolvente de um clássico vilão do Batman”.

Notícias

Freya Allan investiga um MISTÉRIO nas primeiras imagens do thriller de época ‘Black Palace’

O Deadline divulga, com exclusividade, as primeiras imagens oficiais do thriller...

Show de Bad Bunny no Super Bowl se torna o MAIS premiado da história do Emmy

Bad Bunny continua se consolidando como uma força imparável...

‘Os Garotos de Tommen’: Adaptação do Prime Video ganha primeiras IMAGENS; Confira!

O Prime Video revelou as primeiras imagens oficiais de 'Os Garotos...

Comédia ‘Pequenos Profetas’ é RENOVADA para a 2ª temporada

A BBC renovou a comédia 'Pequenos Profetas' ('Small Prophets') para a...

Julie Andrews conquista MAIS um Emmy por seu trabalho em ‘Bridgerton’

'Bridgerton' continua como uma das produções mais populares da Netflix...

‘Criaturas Extraordinariamente Brilhantes’ conquista o Emmy de Melhor Filme

'Criaturas Extraordinariamente Brilhantes', filme baseado no romance homônimo de...

Shailene Woodley leva para casa primeiro Emmy da carreira por ‘Paradise’

A elogiada série de suspense 'Paradise' continua a fazer um...

Ernest Harden Jr. conquista primeiro Emmy da carreira por ‘The Pitt’

O premiado drama médico 'The Pitt', estrelado por Noah Wyle, continua...

‘007’: Gary Oldman afirma que próximo James Bond já foi ESCOLHIDO

Em entrevista ao Canada's Global, Gary Oldman ('Batman: O...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.