‘Cargo’: Thriller pós-apocalíptico da Netflix com Martin Freeman ganha vídeo


thriller pós-apocalíptico da Netflix, Cargo, estrelado por Martin Freeman (Pantera Negra), ganhou um interessante vídeo mostrando algumas cenas das paisagens isoladas da Austrália. Assista:

Na trama, Freeman vive um pai que, preso na Austrália rural no rescaldo de uma pandemia violenta e, infectado-se, desesperadamente procura um novo lar para sua filha recém-nascida e uma maneira de protegê-la de sua própria natureza mutável.

O longa é dirigido pela dupla Ben Howling e Yolanda Ramke, e chega à Netflix americana após a exibição no no Festival de Cinema de Tribeca, que acontece em abril.

Kristina Ceyton, que produziu o terror psicológico aclamado pela crítica de 2014, The Babadook, assume a produção.

- Ads -

Ainda não há data para o filme chegar ao Brasil, provavelmente pela Netflix também.

 

author avatar
Thiago Muniz
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Inscrever-se

Notícias

Crítica | ‘Lindas e Letais’ – Terror estilo ‘John Wick’ sobre bailarinas lutadoras traz muita ação, sangue e violência

É curioso como algumas produções insistem em pegar a mentirinha e transformá-la em algo mirabolante – e isso pode não dar certo, ou não.

Dicas de filmes para a Páscoa | Dramas sobre recomeços para ver no feriado

O feriado da Páscoa fala essencialmente sobre recomeços. A...