‘Carmen Sandiego’: Música tema ganha versão remix para abertura da série da Netflix; Confira!



A Netflix divulgou a nova versão da famosa música tema da série animada ‘Carmen Sandiego‘, trazendo também a abertura da produção.

Confira:

Além da série animada, a Netflix também prepara um filme live-action.

- Ads -

A atriz Gina Rodriguez (‘Aniquilação‘) vai interpretar a ladra nas duas versões: em carne-e-osso no live-action e dublando a versão animada.

Finn Wolfhard, de ‘Stranger Things‘, vai interpretar o dublador do Jogador, tido como o cúmplice e o principal amigo da anti-heroína.

- Ads -

A história é inspirada na ladra mais famosa das histórias de videogames. O curioso de ‘Carmen Sandiego‘ é que apesar de ser uma trama que envolve criminosos, o jogo é completamente educativo. Isso porque, à medida que os jogadores perseguem Carmen ao redor do mundo, o game vai testando seus conhecimentos a respeito desses lugares.

A primeira temporada terá 20 episódios e será lançada em 18 de janeiro.

Inscrever-se

Notícias

Feche o TikTok por duas horas: 10 filmes que valem a pena!

As redes sociais, como o tiktok e o instagram,...

‘007’: Wagner Moura é cotado para viver o vilão do próximo James Bond

Wagner Moura, Jean Dujardin e Christian Friedel estão surgindo...

‘Criminal Minds: Evolution’ é RENOVADA e 19ª temporada ganha data de estreia

A Paramount+ renovou oficialmente o revival 'Criminal Minds: Evolution' para...
Assista também: