quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioGêneroFilmes de Terror'Carrie, a Estranha': Matthew Lillard pode estrelar nova adaptação de Mike Flanagan

    ‘Carrie, a Estranha’: Matthew Lillard pode estrelar nova adaptação de Mike Flanagan

    De acordo com o Deadline, Matthew Lillard (‘Pânico’) está em negociações para se juntar ao elenco da nova adaptação de ‘Carrie, a Estranha‘, que está sendo desenvolvida pelo aclamado Mike Flanagan (‘A Maldição da Residência Hill’).

    Infelizmente, detalhes sobre seu possível papel não foram divulgados.

    Summer H. Howell (‘A Maldição de Chucky’) será a nova Carrie White, enquanto Siena Agudong (‘Resident Evil: A Série’) dará vida à Sue Snell.

    A nova adaptação será lançada pelo Prime Video.

    Publicado em 1974, a clássica obra acompanha Carrie, uma adolescente tímida e solitária. Aos 16 anos, é completamente dominada pela mãe, uma fanática religiosa que reprime todas as vontades e descobertas normais aos jovens de sua idade.

    Cada vez mais isolada, ela sofre com o sarcasmo e o deboche dos colegas. No entanto, há um segredo por trás de sua aparência frágil: Carrie tem poderes sobrenaturais e é capaz de mover objetos com a mente.

    No dia de sua formatura, Carrie é surpreendida pelo convite de Tommy para a festa – algo que lhe dá a chance de se enxergar de outra forma pela primeira vez. O ato de crueldade que acontece naquele salão, porém, dá início a uma reviravolta cheia de terror e destruição. Chegou a hora do acerto de contas. 

    Flanagan assina a produção executiva da minissérie, que contará com oito episódios e será lançada pela Prime Video.

    O livro já foi adaptado algumas vezes para a tela. Sua primeira versão foi lançada em 1976 e é considerada um dos grandes filmes de terror da história. Estrelado por Sissy Spacek, o longa foi dirigido pelo icônico Brian De Palma.
    Em 1999, o clássico ganhou uma sequência, intitulada ‘A Maldição de Carrie‘, que ainda contou com o retorno de Amy Irving como Sue Snell. Em 2002, uma nova versão foi lançada, dessa vez dirigida por David Carson e estrelada por Angela Bettis.
    A mais recente adaptação foi lançada em 2013, com Chloë Grace Moretz no papel principal e Kimberly Peirce na direção.

    Últimas Notícias