De acordo com o The InSneider, Carrie Coon (‘Ghostbusters: Mais Além’) está em negociações para estrelar a 3ª temporada de ‘The White Lotus‘.
Infelizmente, detalhes sobre sua possível personagem não foram revelados.
Por enquanto, Natasha Rothwell é a única confirmada no próximo ciclo. A atriz irá reprisar seu papel como Belinda Lindsey, da primeira temporada.
Em entrevista ao Entertainment Tonight, ela revelou que os telespectadores terão uma grande surpresa com o seu retorno na terceira temporada: “Não posso dizer nada. Literalmente não posso. Direi que li todos os roteiros e as pessoas terão uma surpresa. Está maior do que nunca. Preparem-se.”
Sem data de estreia, o próximo ciclo deve estrear apenas em 2025.
Jennifer Coolidge, que interpretou Tanya McQuoid nas duas primeiras temporadas, confirmou que não estará nos novos episódios.
Os fãs estão debatendo sobre o tema que poderia ser abordado na nova temporada, e embora nada tenha sido confirmado, o criador da série, Mike White, sugeriu que os novos episódios poderiam explorar a religião.
“A primeira temporada destacou o dinheiro”, explicou White anteriormente. “E então, a segunda temporada é sobre sexo. E eu acho que a terceira temporada poderia ser talvez uma visão satírica e engraçada sobre a morte e a religião oriental e a espiritualidade. E parece que poderia ser um rico cenário para mais uma rodada em ‘The White Lotus’.”
Vale destacar que a terceira temporada será ambientada na Tailândia.
“Foi uma ótima busca. Vimos locais absolutamente deslumbrantes por todo Honshu. O showrunner adorou tudo, e eu estava confiante de que tinha tudo sob controle”, disse Pope. “O governo tailandês acabara de anunciar uma renovação e melhoria em seu sistema de incentivos para filmes. Um reembolso de 30 por cento. Para o projeto deles, isso significava sozinho US$ 4,4 milhões”, disse Pope. “Todos olharam para mim com simpatia. Na época, no Japão, não tínhamos nenhum incentivo em vigor. Eu não pude responder com uma resposta concreta. Tudo o que pude ouvir foi o som de um projeto de US$ 35 milhões voando pela janela.”